Estreia de Dani Calabresa no CQC

Nesta segunda-feira (18), Dani Calabresa teve a sua estreia no CQC (Custe O Que Custar). A humorista recém-contratada da Band foi escalada para apresentar…

Nesta segunda-feira (18), Dani Calabresa teve a sua estreia no CQC (Custe O Que Custar). A humorista recém-contratada da Band foi escalada para apresentar o programa ao lado de Marcelo Tas, Marco Luque, Monica Iozzi, Felipe Andreoli, Oscar Filho, Ronald Rios e Maurício Meirelles.

Dani Calabresa fez a sua estreia no CQC. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Dani Calabresa acerta com Band

Calabresa assinou contrato com a Band no final de 2012, após quase dois meses de negociações. De acordo com o contrato, a comediante vai participar da bancada do CQC e terá um quadro fixo semanal no programa. No entanto, ela já deixou claro que não fará reportagens.

Dani Calabresa no CQC

Dani Calabresa apareceu primeiramente afundando as entrevistas do CQC, como por exemplo, tietando o casal Joelma e Chimbinha da banda Calypso. A nova integrante também protagonizou falhas bem-humoradas nas entrevistas com deputados e prefeitos.

A humorista também protagonizou um falso treinamento com os demais integrantes do programa de humor, como Oscar Filho, Mônica Iozzi e Ronald Rios. Eles tentaram explicar para Dani Calabresa como se comportar em entrevistas com políticos e artistas. O treino da nova apresentadora do CQC procurou manter o tom de brincadeira e arrancou muitas risadas do público.

No CQC, Calabresa terá um quadro próprio e vai participar da bancada. (Foto:Divulgação)

Em sua estreia na rede de TV Bandeirantes, Dani Calabresa já teve direito a exibição do seu quadro, que recebeu o nome de “As notícias mais estranhas do mundo que o CQC não conseguiu cobrir porque…”. Nesta atração, a comediante satirizou os acontecimentos ocorridos durante o período de férias do CQC, como a visita da blogueira cubana Yoani Sánchez e a renúncia de Joseph Ratzinger ao papado.

Continuar Lendo  Bozo apresentará Bom dia & Cia no SBT

Ao final do programa CQC, Marcelo Tas beijou a mão de Dani Calabresa e saudou-a: “Seja bem-vinda ao hospício da TV brasileira”.

Sobre Dani Calabresa

Dani Calabresa nasceu em São Bernardo do Campo em 1981. Ela começou a fazer curso de teatro quando era criança, com a intenção de perder a timidez. É formada em Publicidade, mas foi na comédia que encontrou espaço para construir uma carreira. Dani já integrou o elenco de vários outros programas humorísticos, ‘Pânico na TV’ e ‘Sem Controle’ do SBT, ‘Furo MTV’ e Comédia MTV’. Na sexta temporada do CQC, Calabresa se destaca como a grande novidade.

Depois de dois meses de negociações, Dani assinou com a Band. (Foto:Divulgação)

Saída da MTV Brasil

A saída de Dani Calabresa da MTV foi marcada por um discurso de despedida emocionado após gravar o último “Furo MTV” ao lado de Bento Ribeiro. A comediante não foi a única a deixar o canal, o seu marido Marcelo Adnet  se transformou neste ano no novo contratado da Rede Globo. Tata Werneck também assinou contrato com a emissora carioca.

Veja também: Curiosidades sobre Dani Calabresa

Top