Estreia de Dani Calabresa no CQC

Nesta segunda-feira (18), Dani Calabresa teve a sua estreia no CQC (Custe O Que Custar). A humorista recém-contratada da Band foi escalada para apresentar…

Por Isabella Moretti em 20/03/2013

Nesta segunda-feira (18), Dani Calabresa teve a sua estreia no CQC (Custe O Que Custar). A humorista recém-contratada da Band foi escalada para apresentar o programa ao lado de Marcelo Tas, Marco Luque, Monica Iozzi, Felipe Andreoli, Oscar Filho, Ronald Rios e Maurício Meirelles.

Dani Calabresa fez a sua estreia no CQC. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Dani Calabresa acerta com Band

Calabresa assinou contrato com a Band no final de 2012, após quase dois meses de negociações. De acordo com o contrato, a comediante vai participar da bancada do CQC e terá um quadro fixo semanal no programa. No entanto, ela já deixou claro que não fará reportagens.

☰ CONTEÚDO

Dani Calabresa no CQC

Dani Calabresa apareceu primeiramente afundando as entrevistas do CQC, como por exemplo, tietando o casal Joelma e Chimbinha da banda Calypso. A nova integrante também protagonizou falhas bem-humoradas nas entrevistas com deputados e prefeitos.

A humorista também protagonizou um falso treinamento com os demais integrantes do programa de humor, como Oscar Filho, Mônica Iozzi e Ronald Rios. Eles tentaram explicar para Dani Calabresa como se comportar em entrevistas com políticos e artistas. O treino da nova apresentadora do CQC procurou manter o tom de brincadeira e arrancou muitas risadas do público.

No CQC, Calabresa terá um quadro próprio e vai participar da bancada. (Foto:Divulgação)

Em sua estreia na rede de TV Bandeirantes, Dani Calabresa já teve direito a exibição do seu quadro, que recebeu o nome de “As notícias mais estranhas do mundo que o CQC não conseguiu cobrir porque…”. Nesta atração, a comediante satirizou os acontecimentos ocorridos durante o período de férias do CQC, como a visita da blogueira cubana Yoani Sánchez e a renúncia de Joseph Ratzinger ao papado.

Ao final do programa CQC, Marcelo Tas beijou a mão de Dani Calabresa e saudou-a: “Seja bem-vinda ao hospício da TV brasileira”.

Sobre Dani Calabresa

Dani Calabresa nasceu em São Bernardo do Campo em 1981. Ela começou a fazer curso de teatro quando era criança, com a intenção de perder a timidez. É formada em Publicidade, mas foi na comédia que encontrou espaço para construir uma carreira. Dani já integrou o elenco de vários outros programas humorísticos, ‘Pânico na TV’ e ‘Sem Controle’ do SBT, ‘Furo MTV’ e Comédia MTV’. Na sexta temporada do CQC, Calabresa se destaca como a grande novidade.

Depois de dois meses de negociações, Dani assinou com a Band. (Foto:Divulgação)

Saída da MTV Brasil

A saída de Dani Calabresa da MTV foi marcada por um discurso de despedida emocionado após gravar o último “Furo MTV” ao lado de Bento Ribeiro. A comediante não foi a única a deixar o canal, o seu marido Marcelo Adnet  se transformou neste ano no novo contratado da Rede Globo. Tata Werneck também assinou contrato com a emissora carioca.

Veja também: Curiosidades sobre Dani Calabresa

Top