Estreia da oitava temporada de House

Esta aclamada série norte americana chega a sua oitava temporada e traz o mal humorado  House de volta para dar continuidade ao desfecho surpreendente…

Esta aclamada série norte americana chega a sua oitava temporada e traz o mal humorado  House de volta para dar continuidade ao desfecho surpreendente do fim da última temporada. O que a maioria dos fãs ainda não sabe é que há uma grande possibilidade que esta seja a última exibição do seriado.

Famoso pelo seu ceticismo, sarcasmo e comportamento anti-social House conquistou um grande público durante seus anos de estrada, sendo uma das séries de maior audiência e Hugh Laurie um dos atores mais bem pagos da televisão. A nova temporada chega mais emocionante do que nunca e com data de estreia no Brasil para o dia 03 de novembro.

Quem acompanhou o episódio final da sétima temporada viu que Gregory House, em uma atitude inesperada invade com seu carro a residência da doutora Lisa Cuddy. É claro que seu ato inescrupuloso não ficou sem consequências, House é preso e passa um ano na cadeia. A oitava temporada acontece um ano depois deste episódio, já quando Gregory é solto e volta a usufruir da sua liberdade. Esta reta final da jornada deste rabugento infectologista é marcada pelo drama e pela tristeza de ter perdido a doutora Cuddy.

Dentre as novidades da oitava temporada estão as mudanças no quadro do elenco. Hugh Laurie, Peter Jacobson e Olivia Wilde continuam enquanto as atrizes Edelstein e Amber Tamblyn saem. Em contrata partida para equilibrar o elenco principal chegam as atrizes Odette Annable e Charlyne Yi. A série também contará com a participação especial de Jaleel White e Michael Paré, no episódio em que House ainda está detido.

Odette Annable é conhecida por ter participado de filmes como Transformers, Cloverfield. Em House ela interpretará uma jovem médica chamada Dr. Jessica Adams que trabalha na prisão em que Gregory está detido. O encontro acontece enquanto ela atende um paciente e House interfere sugerindo qual medicamento deve ser utilizado. Já a comediante Charlyne Yi interpretará uma nova integrante a equipe de House, Charlyne é conhecida por papéis em Ligeiramente Grávidos e em Os Aloprados.

Leia Também:  Séries com estreia prevista para novembro

Esta última temporada com certeza será a mais emocionante, os fãs poderão ver o médico mais famoso do entretenimento em sua posição mais vulnerável, chegando inclusive a ser intimidado por colegas na prisão. Ele volta a surpreender o público com as suas descobertas, com a resolução de novos casos e diagnósticos diferenciais proporcionados pelo seu brilhantismo.

Top