Estréia da novela Vida da Gente, saiba mais

A novela Cordel Encantado se despediu do publico na última sexta (23) com missão de dever cumprido, e deixou para a nova novela “Vida…

Por Redacao em 26/09/2011

A novela Cordel Encantado se despediu do publico na última sexta (23) com missão de dever cumprido, e deixou para a nova novela “Vida da Gente” a difícil missão de manter os bons índices de audiência de Cordel Encantado.

As chamadas da novela já estão sendo feitas a um bom tempo, e despertam a curiosidade do publico com um ar moderno, porém sem exageros, com foco em mostrar o cotidiano da vida dos personagens. Alguns críticos já adiantam que a trama aparenta ser sem sal, com um elenco novato, e a famosa história de amores impossíveis, fazendo a linha shakespeare, entretanto a nova novela das 18h conta com grandes atores que conduzem a trama, como Fernanda Vasconcelos, Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Regiane Alves, Ana Beatriz Nogueira, Paulo Betti, e entre outros.

A protagonista Ana (Fernanda Vasconcellos) é uma jovem tenista em ascensão, quando ao viver um romance com Rodrigo (Rafael Cardoso), causa um verdadeiro alvoroço na família, pois os dois foram criados feito irmãos após o casamentos da mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira) de Ana, com o Pai de Rodrigo Jonas (Paulo Betti). Ao engravidar de Rodrigo, Ana sofre nas mãos de sua mãe, que não irá permitir que a mesma estrague a carreira de tenista por conta desse amor, e ao nascer, Eva  planeja doar a criança, é quando Ana e Manu (Marjorie Estiano) fogem e é onde acontece um grave acidente, deixando Anaem coma. Enquantoa irmã está no hospital, Manu resolve criar a pequena Julia, e contar a Rodrigo a verdade, e ao decorrer da trama, os dois começam a se envolver, devido às fortes emoções e responsabilidades que assumiram juntos, a de cuidar do bebê de Ana.

Este é o ponto principal da trama escrita por Licia Manzo, e é sua primeira novela, e conta ainda com a direção do experiente e renomado diretor Jayme Monjardim, que em uma declaração disse que autora preza por verdade em suas cenas.

A novela vai ao ar hoje, para acabar com as expectativas do publico, e matar a curiosidade da imprensa, e para as pessoas que querem acompanhar a trama, basta ficar ligado na Rede Globo às 18h.

Top