Estojos o Boticário dia dos Pais 2017

PUBLICIDADE

 

Não sabe como presentear seu pai? Existem Estojos o Boticário dia dos Pais 2015 para você aproveitar e deixar o seu herói cheiroso e na moda. A empresa, uma das mais importantes do setor de beleza no Brasil, aposta a cada ano em diferentes fragâncias para encantar pais e filhos. Por isso, separamos algumas boas dicas aqui para que você não deixe a data passar em branco.

Estojos o Boticário dia dos Pais (Foto Ilustrativa)

Estojos o Boticário dia dos Pais 2015

Aumenta a procura pelos Estojos o Boticário dia dos Pais 2015 com a chegada de uma data especial e isso também que faz com que as pessoas recorram à internet para encontrarem presentes, lembranças e mensagens felicitando uma ou mais pessoas em especial. Encontrar uma lembrança ou um presente para uma data com o dia dos pais é uma tarefa em que a internet pode ajudar. Assim como a internet, algumas empresas também preparam pacotes ou produtos especiais para esta data. Este é o caso da marca o Boticário.

PUBLICIDADE
Egeo é uma das coleções mais procuradas nesta data masculino (Foto Ilustrativa)

Entre os diferentes produtos disponíveis na loja online da empresa, acessível através do endereço www.boticario.com.br, estão os famosos e desejados Estojos Boticário. Além de contar com toda a garantia de qualidade da empresa, os produtos são belos e completos, sendo considerados ótimos presentes para muitas ocasiões e, provavelmente, perfeitos para o dia dos pais. O presente, além do perfume, vem ainda com alguns apetrechos bem masculino, coisas de homem mesmo.

Leia mais informações sobre: Calçados Para O Dia Dos Pais

Preços e produtos variam de acordo com o gosto do consumidor

A variedade de produtos vai de acordo com o gosto, e, entre as opções é possível encontrar muitos estojos, como, por exemplo, o Estojo Barolo. O produto conta com Barolo desodorante colônia de (100 ml), mais Barolo Shower Gel para cabelo e corpo (110 g), Barolo Sabonete perfumado (150 g) e mais uma caneta pen drive (2 GB). A edição é limitada e o preço do produto varia de acordo com o estado. Por exemplo, para quem está no estado de São Paulo, o estojo sai por R$179.

Perfumes amadeirados combinam com os homens (Foto Ilustrativa)

Outra opção de presente é o Estojo Extreme, que acompanha Xtreme desodorante colônia (95 ml), Xtreme desodorante spray (100 ml), Xtreme sabonete perfurmado (90 g), Caixa de som amplificadora portátil (onde é possível conectar aparelhos celulares ou players de música em formato MP3 para ouvir com som ambiente de qualidade. Segundo a descrição do produto, o plug conector é universal e acompanha um “mosquetão” para ser prendido em cintos ou mochilas. A caixa de som funciona com 3 pilhas formato AAA, que não estão inclusas no pacote). O estojo também faz parte de uma edição limitada e o preço também é oferecido de acordo com o estado do país.

Leia mais informações sobre: Presentes Para O Dia Dos Pais 2015

Conheça outras opções

Um terceiro produto que pode ser também uma boa opção é o Estojo Coffee Man. Na composição do produto acompanha o Coffee Man desodorante colônia (100 ml), o Coffee Man Balm/Creme após barba (110 g), além do Coffee Man sabonete perfumado (90 g), mais o Barolo desodorante colônia (1,8 ml), que é uma amostra grátis, e mais uma frasqueira térmica (segundo a descrição do site, a frasqueira é ideal para acondicionar bebidas e alimentos, mantendo a temperatura ideal por mais tempo. O tamanho informado consta apenas como “prático que não faz volume”). Assim como os outros estojos, a edição é limitada e o preço é praticado de acordo com o estado selecionado.

PUBLICIDADE
Empresa disponibiliza diversas opções para os consumidores (Foto Ilustrativa)

Os valores referentes aos estojos o Boticário Dia dos Pais apresentados no texto condizem com produtos comercializados em outros websites, sendo os preços destes mesmos produtos sujeitos a qualquer alteração da loja sem qualquer aviso prévio. Para consultar o valor original referente ao preço praticado, é recomendado que o internauta visite os endereços dos respectivos sites apresentados. Os valores aqui presentes foram obtidos na data da redação do texto.

Vale lembrar os valores ficam mais caros com a aproximação da data. Quem quiser presentear e aproveitar o valor deve correr antes do aumento na procura e do preço. Garante um belo presente para o seu herói, ele merece o melhor nesta data tão especial. Feliz dia dos Pais!

Confira alguns perfumes

Caso queira outras dicas, confira nossos artigos sobre presentes e como comemorar esta data tão especial.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.