Estilo de Valdirene de Amor à Vida: roupas e acessórios

Valdirene, personagem interpretada por Tatá Werneck em “Amor à Vida” está causando muitas risadas nas telespectadoras. A personagem é uma verdadeira periguete e vive…

Por Isabella Moretti em 24/06/2013

Valdirene, personagem interpretada por Tatá Werneck em “Amor à Vida” está causando muitas risadas nas telespectadoras. A personagem é uma verdadeira periguete e vive em busca de um homem rico e famoso para conseguir dar o golpe.

Tatá Werneck está lançamento moda no horário nobre. (Foto:Divulgação)

Desajeitada, engraçada e interesseira, Valdirene já deu em cima de Neymar, Gusttavo Lima e Alexandre Pato. Ela também vive despertando o interesse dos homens da vizinhança, como é o caso de Carlito (Anderson Di Rizzi).

Além de ser a estrela do núcleo cômico da novela das nove, Tatá Werneck está lançando tendências de moda na pele de Valdirene. A personagem se destaca com o uso de roupas curtas, justas e com muitas cores que chamam atenção.

☰ CONTEÚDO

Roupas de Valdirene

O estilo de Valdirene não passa despercebido. Ela usa roupas com um ar nostálgico, que lembram muito as peças que fizeram sucesso nos anos 50 com as pin-ups. A periguete de Amor à Vida também tem looks inspirados no filme ‘Dancing` Days’, com lurex e calça de cirré.

Valdirene gosta de deixar a região do estômago à mostra e o bumbum bem marcado. Ela escolhe as suas roupas sempre com a intenção de seduzir os homens e destacar as curvas do corpo.

O look de Valdirene deixa a região do estômago à mostra. (Foto:Divulgação)

No guarda-roupa de Valdirene é possível encontrar shorts estilo hot pant e calças de cós alto (três dedos abaixo do busto). A modelagem foi fundamental para alongar a silhueta de Tatá Werneck, que tem apenas 1,53 de altura.

Valdirene também é adepta a peças como jaqueta curta, vestidos com recortes e paetês, camisas amarradinhas na cintura, casaquinhos, body e collant. Com relação ao uso de estampas, ela investe em combinações bem ousadas, como xadrez com poás e outras misturas que lembram muito o universo pin-up.

Quando se trata de um evento formal, Valdirene gosta de apostar em vestidos com muito brilho, babados e tantos outros frufrus.

Acessórios de Valdirene

Valdirene também faz sucesso com os seus acessórios. A personagem não dispensa as sandálias coloridas e estampadas de salto altíssimo, mesmo sem saber andar direito com elas. Outro item que tem chamado atenção no look é o brinco exclusivo, escrito “Val”. Os cintos fininhos também são capazes de valorizar a cintura bem marcada da periguete.

Brinco escrito Val. (Foto:Divulgação)

A personagem de Tatá Werneck adora acessórios chamativos, como é o caso do anel com a palavra ‘Bad’. Outras bijuterias com palavras também completam o look casual de Valdirene.

Fotos do estilo de Valdirene

Confira fotos das roupas e acessórios de Valdirene de Amor à Vida:

Top