Estilo: Carey Mulligan

Carey Mulligan é britânica, tem 27 anos e um currículo de dar inveja em muitos atores já consagrados. A atriz teve seu primeiro papel…

Por Redacao em 23/03/2012

Carey Mulligan é britânica, tem 27 anos e um currículo de dar inveja em muitos atores já consagrados. A atriz teve seu primeiro papel no filme Orgulho e Preconceito, em 2005, após esse filme a loirinha fez alguns papéis não muito importantes até a indicação ao Oscar de melhor atriz pelo longa Educação. Namorou os atores Tobey Maguire e Shia LaBeouf e também fez bonito como cantora em uma das faixas do álbum Write Abou Love de Belle and Sebastian.

Carey Mulligan

A atriz, depois de muito tempo com cabelos longos, apareceu com as madeixas radicalmente curtas, alegando necessidade em cortar os cabelos devido a tantos processos químicos que praticou pelos filmes. Para combinar com o corte curtinho, a atriz é adepta de um estilo quase minimalista e bastante romântico. Dentre suas peças favoritas estão calças pretas, saias midi e longas, blazers, tops práticos e muitas sapatilhas. Conforto parece ser o lema da atriz, que consegue fazer milagres com peças básicas e clássicas deixando o look superestiloso.

Carey Mulligan

Carey é fã de calça preta. A peça é versátil e atemporal, a atriz aposta em modelos com comprimentos diferentes para montar suas produções. As calças cropped e capri estão entre as suas favoritas, que combinam com camisetas, regatas, camisas xadrez, tops listrados, jaquetas de couro e blazer. Nos pés, sapatilhas, botinhas  e sapatos oxford dão o charme extra e reforçam o estilo da atriz.

Calça Preta

Claro que a calça jeans não poderia faltar no guarda-roupa de Carey Mulligan. A atriz prefere os modelos skinny, bem ajustados e de lavagem escura. Para combinar, camisas coloridas e xadrez, finalizando com casacos, blazer e parka. Nos pés, muito conforto com sapatilha, bota sem salto e oxford.

Calça Jeans

As saias variam entre os modelos midi e o longo. Estampas de flores e folhagens dão vida aos looks da atriz, que vêm combinados a tops basiquinhos, blusas de renda, regatinhas e casacos variados. Os sapatos oxford são a preferência dar um contraste bonito no look.

Saia

A atriz também foi clicada usando vestidos fofos por aí. Pretinhos básicos para não errar e em modelos clássicos com cintura marcada ou do tipo trapézio, usado nos anos 1960. O floral foi usado em um evento com um escarpim de peso e também para passear, com uma rasteirinha delicada.

Vestido

No frio que faz lá fora, a atriz aposta em casacos bem pesados, mas com muito estilo de sobra. Sobretudos pretos e camelo são neutros e toda mulher tem que ter. Para dias mais amenos, a atriz aposta em dar cor ao look com um cardigã alongado.

Casacos

Em eventos, Carey desfila elegância e sofisticação em looks bem moderninhos. Vestidos, na maior parte das ocasiões, coloridos, neutros e até estampados, sempre com classe e jovialidade. Destaque para o segundo look em que a atriz está mostrando um pedaço da barriga.

Eventos

IMagens: google.com; justjared.buzznet.com

Top