Estágio na França 2011-2012

PUBLICIDADE

Nos dias de hoje, quem esta cursando uma faculdade e pensa no futuro, sabe que terá que realizar estágio para conseguir a sua graduação. Se o estágio para o universitário é uma mal necessário, pois deve ser cumprido, nada melhor que pensar em investir em uma carreira solida e realizar um estágio internacional.

A França vem investindo bastante neste segmento, e tem oferecido inúmeras oportunidades para universitários ou recém formados, que desejem estagiar fora do Brasil, e queiram solidificar a sua carreira profissional.

Um exemplo disso é o Campus France Brasil, que tem vaga de estagio para inicio imediato. O estagiário deverá conscientizar novos estudantes sobre o estudo na França. Os requisitos para participar do processo seletivo, é necessário que esteja cursando no mínimo segundo ano de graduação, e de preferência com a falta de 1 ano para concluir o curso, possui um conhecimento especifico sobre a língua francesa para desempenho oral e escrito, e ter boas técnica de redação e desempenho oral.

PUBLICIDADE

Como estagiário, você trabalhará 5 horas diariamente de segunda a sexta feira, no período de manhã ou a tarde.

Para maiores informações sobre salários, tempo de estagio ou para realizar o seu cadastro, acesse o site: www.bresil.campusfrance.org.br, e mande um email. Para concorrer a esta vaga você deverá enviar o seu currículo neste mesmo endereço, na opção “Destaques e Oportunidades”, ao lado esquerdo da tela inicial.

A Homelidays, é uma empresa líder no mercado francês de aluguel de casas para temporada e esta selecionando estagiários de Assistente Comercial para negociar com clientes brasileiros, portanto necessidade ter fluência de 90% português e 10% francês.

Os requisitos para concorrer a esta vaga são, ter o bacharelato ou licenciatura, boa locução e conversa, conhecimento de informática, gostar de trabalhar em equipe. Este estagio dura em torno de seis meses, e para maiores informações acesse: www.ipbeja.pt, e realize a sua inscrição. Este site disponibiliza estágios em vários locais do mundo todo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.