Estágio em Medicina e Enfermagem Governo do RJ 2010-2011

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidos por intermédio da Estado de Saúde e de Defesa Civil (Sesdec) a possibilidade pra que você inscreva-se para as 532 vagas, as inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de agosto, também será cobrada uma taxa em que é obrigatória o pagamento da mesma, no valor de R$35,00 entre em contato com a entidade para conseguir maiores informações.

Haverá um processo seletivo para estágio em medicina no RJ, a prova será composta por 50 questões, as mesmas serão de múltipla escolha, e assim como em todos os processos seletivos, os candidatos em que forem melhor vão ter a oportunidade de conseguir ter acesso, a previsão para que a prova seja aplicada é no dia 19 de Setembro.

Ate lá você tem tempo para conseguir estudar e ter um bom resultado ao prestar o processo seletivo para estagio em enfermagem no RJ, para maiores detalhes você poderá consultar a Ceperj em que oferece os seus serviços através do seguinte endereço: Avenida Carlos Peixoto, nº 54, térreo, Botafogo, Rio de Janeiro – RJ.

PUBLICIDADE

Informações adicionais também sobre as oportunidades de estagio do governo do RJ também poderão ser encontradas por intermédio do site oficial da entidade citada, por isso não deixem de conferir as atualizações do site também com muitas novidades relacionadas pra que se consiga manter atualizado sobre tudo o que a mesma prepara pra você.

Vamos indicar o link pra que vocês possam acessar o site: http://www.ceperj.rj.gov.br/, em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento, assim poderão solicitar informações detalhadas sobre o assunto e conseguir ter acessibilidade às informações de que precisa para se inscrever para as oportunidades de estágio em questão.

Lembrando que você também deverá enviar toda a documentação incluindo também a taxa para participar dentro do prazo estabelecido pela entidade.  Agora você já não pode mais se queixar de falta de qualificação profissional!

Pra vocês que gostaram das nossas dicas, não hesitem em deixar os seus comentários, espero que as mesmas tenham contribuído bastante pra que você possa conseguir a experiência necessária e também se tornar um bom profissional e também ter acessibilidade há uma carreira profissional bem sucedida!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.