Estágio em Hotel de Luxo no RJ 2011

PUBLICIDADE

Voltado para área de turismo que hoje cresce a cada dia que se passa, estão abertas as inscrições para o estágio em hotel de luxo no RJ 2011, esta oportunidade é excelente para quem tem experiência na área e deseja ganhar um dinheirinho. Esta oferta esta sendo disponibilizado pelo O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, eleito uma das 25 melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro segundo o Great Place to Work, que aproveitando a quarta edição do “Open House” vai realizar no dia 9 de dezembro, durante o evento, debates sobre a hotelaria de luxo, os participantes participam de palestras e debate e ainda se inscrevem para o programa de estágio 2011.

Estas ofertas fazem parte do Programa de Estágio 2011 do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro. Além de jovens dos cursos de Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Administração e Engenharia podem participar do “Open House” universitários das áreas de Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Administração e Engenharia. As matriculas devem ser feitas, até o dia 7 de dezembro, pelo e-mail mhrs.riomc.talentos@marriott.com, informando o nome completo, o curso, o período em que se encontra e a universidade ou faculdade onde estuda. Também é necessário que o estudante leve, no dia do evento, o seu currículo impresso atualizado e a confirmação da inscrição. As vagas são limitadas aos 250 primeiros e-mails recebidos. Corra!

Saiba mais sobre o Open House

O Open House é um dia de aprendizado disponibilizado aos participantes, onde os alunos trocaram conhecimentos ou experiências. Além de se inscreverem no programa de estágio, os estudantes vivenciam como é o dia-a-dia na hotelaria cinco estrelas. É também a oportunidade de iniciar a carreira em uma das maiores empresas de hotelaria do mundo, pois trabalhar em hotel de luxo é uma excelente alternativa, os interessados não devem deixar pra depois e garantir já sua vaga de estágio em hotel de luxo 2011.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre o JW Marriott Hotel Rio de Janeiro

O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro representa muito bem o Brasil no requisito luxo. O hotel possui 17 andares, o hotel, e fica localizado no coração da praia de Copacabana, oferece ambientes requintados e serviço cordial. São 245 apartamentos com acomodações de luxo e com uma das mais modernas infra-estruturas da hotelaria carioca. Possui o Executive Lounge, espaço exclusivo, com design moderno e serviços diferenciados para hospedes que buscam aliar negócios e praticidade. Em sua cobertura, denominada Mirante Copacabana, encontra-se o fitness center 24 horas, salas de massagem, sauna e piscina. Uma criativa culinária internacional pode ser apreciada no Espaço Terraneo, complexo gastronômico do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, que dispõe de restaurante japonês (Taiyou Sushi & Sake Bar), bar (Terraneo Lounge Bar) e restaurante mediterrâneo (Terraneo Restaurante).

Aproveite a oferta de estagio 2011 e boa sorte!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.