Estágio de Defensoria Pública da União em Recife 2014

PUBLICIDADE

Os estudantes universitários do curso de direito poderão realizar a sua inscrição até o dia 11 de março, para o processo de seleção de estágio da Defensoria Pública da União (DPU) no Recife. As oportunidades são para universitários a partir do 3º período da graduação de Direito. Interessados em uma das oportunidades de estágio devem procurar a Divisão de Gestão de Pessoas do órgão, no 6º andar do Empresarial Apolônio Sales, na Avenida Conde da Boa Vista, n° 800, Centro da capital, das 9h às 17h.

Os estagiários poderão investir em vagas como essas (Foto: Divulgação)

Defensoria Pública da União oferece mais de 20 vagas

A Defensoria Pública da União está atualmente com 23 oportunidades abertas para contratação imediata e formação de cadastro reserva, com 10% do total dessas oportunidades focada em pessoas com deficiência. Os candidatos precisam verificar o edital e a ficha de inscrição no site da defensoria.

Inscrição para vagas de estágio da Defensoria Pública da União

As pessoas interessadas em realizar a sua inscrição na Defensoria Pública da União precisa para o seu programa de estágio o aluno deve levar a ficha preenchida, um quilo de alimento não perecível e os seguintes documentos: original e cópia CPF e RG, currículo e certidão comprovando a matrícula e o período do curso de direito emitida há, no máximo, 90 dias.

PUBLICIDADE
Acesse o site da Defensoria Pública da União em Recife para mais informações (Foto: Divulgação)

Avaliações do processo de seleção de estagiários

As avaliações objetivas e discursivas deverão acontecer no dia 23 de março, das 9h às 13h, em local a ser informado no site da defensoria. O contratado para ser estagiário tem duração de um semestre, podendo ser prorrogado por até dois anos. Os estagiários deverão ter disponibilidade para cumprir com uma carga horária, que é de 30 horas semanais e o estudante receberá uma bolsa-auxílio de R$520,00 além do auxílio-transporte. No dia 6 de maio os candidatos saberão quem foi selecionado para ingressar nesse programa de estágio.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.