Estações de Esqui na Argentina – Temporada de Inverno 2010-2011

PUBLICIDADE

Na Argentina, país vizinho ao Brasil, o Inverno é realmente gélido, inclusive com dias de neve e temperaturas negativas. A Neve é um fenômeno raríssimo em alguns países, incluindo o Brasil. Com isso os brasileiros acabam recorrendo à viagens internacionais para conhecer e aproveitar todo esse gelo em forma de flocos de neve. O país mais próximos com essa opção é a Argentina e por isso é o que possui um dos preços mais acessíveis em relação ao turismo para os brasileiros.

Além de todas as opções de lazer ligadas ao frio, no país você encontra também a disponibilidade de esportes de gelo, como o esqui. Existem diferentes exemplares de estação de esqui na Argentina, onde qualquer pessoa pode esquiar. Nesses locais você encontra profissionais que te ajudam com algumas dicas e equipamentos de segurança, algo indispensável principalmente para iniciantes. Agora nas férias de julho, quando o Inverno está com força total, o turismo na Argentina fica ainda mais atraente. O gelo é o principal astro de todo o país que fica inteiramente coberto por ele.

Os locais para esquiar na Argentina possuem uma completa infra-estrutura com tudo o que as pessoas precisam para adentrar ao esporte. São diferentes cidades que oferecem as estações de esqui e entre elas podemos citar: Penitentes, Las Leñas, Chapelco, entre outras. Em cada uma das cidades existe uma ou mais estações de esqui. Uma das mais famosas é a estação de esqui Buenos Aires, capital da Argentina. É a estação mais movimentada, mas não e superior às demais. Todas possuem praticamente o mesmo nível em estrutura e segurança.

PUBLICIDADE

Está aberta a temporada de esqui na Argentina em 2010. Desde que o Inverno teve inicio, as viagens já começaram a ser agendadas e marcadas. Nas cidades você encontra os mais diferentes hotéis e pousadas para se acomodar e hospedar. Nas estações você encontra profissionais do esporte que vem de diferentes partes do mundo aproveitar o clima frio para treinar. Além deles, você também encontra iniciantes e pessoas que praticam o esqui diariamente por puro hobbie.

O esqui temporada de inverno 2010-2011 pode ser praticado por qualquer pessoa. Se você ainda não conhece deseja visitar as estações nessas férias de Inverno, acesse o site Welcome Argentina. Nele você encontra todas as informações que precisa sobre o turismo relacionado com o esqui no país.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.