Estacionamentos Com Via Fácil

O Via Fácil é um sistema moderno criado aos moldes europeus para simplificar o pagamento de tarifas nos pedágios. Várias estradas brasileiras já trabalham…

Por Isabella Moretti em 07/03/2011

O Via Fácil é um sistema moderno criado aos moldes europeus para simplificar o pagamento de tarifas nos pedágios. Várias estradas brasileiras já trabalham com o Sem Parar e diminuem o transtorno de esperar para ser atendido num determinado trecho. O Via Fácil também contribui com estacionamentos nas grandes cidades, como é o caso de São Paulo.

Estacionar costumava ser uma grande dificuldade para os brasileiros, mas o Sem Parar tem facilitado ao máximo essa tarefa corriqueira do dia-a-dia. Os usuários da Via Fácil podem agora contabilizar o preço do estacionamento através do dispositivo fixado no carro e que soma os gastos tanto com pedágio como estacionamento. Desse moto, as despesas são acumuladas numa conta e depois pagas por pagamento eletrônico.

O uso do Via Fácil Sem Parar traz diversas vantagens para os brasileiros, como maior liberdade para dirigir, menos transtornos com pagamentos, extinção das filas de espera e tempo extra de até 30 dias para quitar os valores gastos no sistema. Cômodo e seguro, o Sem Parar foi criado definitivamente para inovar o funcionamento dos pontos de pedágio e estacionamento.

Apesar do seu crescimento e evidência em muitas regiões do Brasil, algumas pessoas ainda desconhecem como funciona o Via Fácil. Na verdade não há segredo para contratar os serviços e criar uma conta, basta fazer o pedido pela loja física, internet ou televendas (0800 015 0252). Depois de cadastrado o usuário recebe o dispositivo eletrônico chamado TAG em seu endereço, pronto para instalar.

Os estacionamentos com Via Fácil estão se tornando aos poucos conhecidos e oferecendo maior comodidade aos usuários do sistema. Graças ao dispositivo não é preciso pagar a tarifa na hora de estacionar ou deixar a vaga, a quantia gasta é acumulada automaticamente na conta. No entanto, para desfrutar desse serviço, o estacionamento em questão precisa apresentar o selo Via Fácil Sem Parar.

Os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná já possuem estacionamentos com Via Fácil. O cliente não precisa criar uma conta adicional para estacionar o carro pelo Sem Parar, afinal, os gastos são acumulados junto com as despesas de pedágios.

Sem filas, sem ticket ou transtornos das filas de espera, o Estacione Fácil garante a segurança do automóvel e ajuda o proprietário economizar dinheiro. Os estacionamentos Via Fácil são encontrados principalmente em shoppings e aeroportos.

Para mais informações acesse o site Via Fácil.

Top