Está Chegando a Hora! Tricolores Ansiosos pela Reestreia de Luis Fabiano

Camisa 9 participou de treinamento na manhã desta segunda-feira e marcou dois gols. Retorno contra o Timão na quarta?

 

Luis Fabiano já marcou 118 gols em 160 jogos pelo clube do Morumbi

 

Torcedores e jogadores do São Paulo vivem a expectativa pela reestreia do atacante Luis Fabiano com a camisa do tricolor paulista. E a ansiedade aumentou depois do treinamento desta segunda, no CT da Barra Funda, quando o camisa 9 treinou com bola ao lado do grupo de jogadores que não atuou na goleada do time diante do Ceará, no sábado.

Durante o treinamento, Luis Fabiano mostrou que o faro de gols continua o mesmo e balançou as redes por duas vezes, sendo aplaudido pelos companheiros de elenco. O desempenho do Fabuloso no coletivo serviu para deixar os tricolores ainda mais esperançosos quanto à possível participação do camisa 9 na partida da próxima quarta-feira diante do Corinthians, no Morumbi.

Porém, o departamento médico e a direção do clube não confirmam a volta do atleta no clássico. Dessa forma, o mistério da participação ou não de Luis Fabiano no jogo continua.

Em entrevista ao site oficial do clube, o jovem meia Lucas revelou que a ansiedade pelo retorno do craque aos campos tomou conta de todo o grupo. “O Luis Fabiano é um cara muito bacana, sempre alegre, assim como eu. Me dou muito bem com ele. Estamos ansiosos por sua volta. Será a nossa referência dentro da área”, disse ele.

Preparação para o majestoso

Os atletas que participaram da goleada contra o Ceará realizaram apenas um trabalho com o preparador físico, Zé Mário, e só depois foram a campo nesta manhã. Na noite desta segunda-feira, o grupo já entra em regime de concentração visando o clássico de quarta-feira contra o Timão.

Números de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo

Leia Também:  Com Neymar e Hulk no ataque, Brasil faz amistoso contra o México

Partidas: 160

Gols marcados: 118

Média de gols: 0,74 por partida, o quarto maior da história do clube

Título: Campeão do Torneio Rio-São Paulo, em 2001

Top