Esportes radicais em São Paulo

Viver perigosamente faz parte da corrente sanguínea de alguns brasileiros, e se você esta localizado no estado de São Paulo, e gosta de sentir…

Viver perigosamente faz parte da corrente sanguínea de alguns brasileiros, e se você esta localizado no estado de São Paulo, e gosta de sentir toda essa adrenalina, conhece alguns locais onde a pratica de esportes radicais é frequente, nós do Mundo das Tribos, vamos citar nesta matéria alguns locais onde os esportes radiais são permitidos e quem sabe você se palneje e vai até lá conferir.

Os esportes que são considerados radicais são muitos e podem proporcionar ao atleta muita adrenalina, por isso lembre-se de estar em boas condições físicas para exercer qualquer um destes esportes.

No bairro de Perdizes em São Paulo, existe a Casa da Pedra que é excelente para a pratica de escalada, o custo de uma diária esta em torno de R$ 45,00 já incluso os equipamentos. O parque Zilda Natel também neste bairro tem um dos melhores locais para a pratica do skate, com pistas diferenciadas e com níveis de dificuldades que os praticantes deste esporte adoram.

Na área de Bicicross, o Parque do Tiete localizado no bairro da Penha, é um dos locais mais procurados para a pratica deste esporte, lá também você encontrará pistas de race, que são aquelas de terra, com dificuldades pelo caminho.

Para quem curte velocidade e adrenalina em um só conjunto, a pratica do Kart pode oferecer tudo ao mesmo tempo, e você pode encontrar pistas seguras para praticar este esporte nos bairros da Granja Viana, Jaguaré e Interlagos, o custo será de R$ 40,00 por meia hora de corrida, mas com certeza vale a pena.

Os patins nos anos 90 se tornou o esporte de mais adeptos, é como uma febre e seus esportistas possuíam todas as idades, hoje em dia a pratica deste esporte diminui, mas ainda possui adeptos, lembrando que a pratica deste esporte é muito comum para queimar calorias, pois uma hora de patinação queima em media 500 calorias, e se você gosta deste esporte, o melhor local para praticá-lo é na Marquise do Ibirapuera, lá com certeza você encontrará muitos fãs deste esporte.

Leia Também:  Comprar Bicicletas Pela Internet

A empresa Canoar, é especializada na realização de rafting, canoagem e duck, em vários rios do estado de São Paulo, para entrar em contato com esta empresa basta você ligar para (11)2856-5777, ou acessar o site www.canoar.com.br, além destes esportes você poderá praticar caminha por trilhas, tirolesa e arvorismo, eles proporcionam diversão e para os conhecedores de causa, possui uma descida noturna de rafting, o que acaba proporcionando muito mais adrenalina ao esporte, portanto entre em contato e veja as opções que a Canoar tem a lhe oferecer.

Em São Roque, cidade próxima a capital do Estado de São Paulo, você pode praticar o esqui. Isso mesmo, não é privilégio de quem mora no exterior não, aqui no Brasil você também pode praticar este esporte, lá esta localizado o Ski Mountain Park, que possui pitas para a pratica de ski e de Mountain Bike, por isso um excelente local para ser visitado.

Se você é um pouco mais ousado e gosta de muito mais adrenalina, pode fazer a pratica do paraquedismo, em Boituva existe um centro de paraquedismo, lá você pode realizar saltos duplos, sempre com um treinador especializado e com toda a segurança, porem para a realização destes saltos é necessário algumas observações como: ter idade mínima de 7 anos, ter boa saúde, ter peso mínimo de 100 kg, lembrando que menores de 18 anos devem ter uma autorização dos pais ou responsáveis, e é necessário fazer o agendamento do salto, para maiores informações ligue (11)8354-1050 ou 7768-6362 ou acesse o site www.paraquedismobrasil.com.br.

Lembre-se que para praticar qualquer um destes esportes é necessários usar os equipamentos e acessórios de segurança, e ouvir sempre as pessoas que possuem mais experiência e nunca ousar fazer o contrario do que é ensinado, com estas dicas você tem varias opções para se divertir com muito mais adrenalina.

Leia Também:  Lusa, Náutico e Ponte Brigam Pela Liderança da Série B

Top