Especulações sobre a Próxima Novela de Glória Perez

Editorial MDT 29/09/2011 Novelas

A autora  Glória Perez já teria iniciado a sinopse de uma nova novela para a Rede Globo. Glória embarcou na segunda-feira (26), para a Turquia, e deixou escapar o motivo da viagem em seu blog.

“Estou indo para a Turquia começar a pesquisa da próxima novela, que em parte se passa lá. Fico mais ou menos 15, 20 dias lá.”, contou Glória.

Após contar as histórias e tradições de diversos países como Marrocos, com a novela “O Clone”, dos Estados Unidos e México com “América” e da Índia, com “Caminhos das Índias”, a autora que gosta de usar ambientações internacionais e tratar de temas fortes, deverá escrever a novela em cima do tráfico de pessoas. A novela que ainda não tem um título definido, já teria alguns atores reservados.

Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Lisandra Souto, Tony Ramos e a recém-saída de uma clínica de reabilitação, Vera Fischer, estariam na lista da autora, que já está se encaminhando para a décima novela na TV Globo.

A sinopse da nova novela deverá ser entregue por Glória até o mês de julho do próximo ano e estreará entre o fim de 2012 e inicio de 2013. A trama substituirá a novela “Avenida Brasil”, escrita por João Emanuel Carneiro,  que entrará  no lugar de “Fina Estampa”, a partir de março de 2012.

Outros artigos

Foliculite e acne: quais as diferenças

25/01/2013

Foliculite e acne: quais as diferenças

A foliculite e a acne são problemas distintos, porém com apresentação clínica bastante semelhante, o que pode resultar em muita confusão no momento de definir o diag...

Vestidos com franja: como usar

17/12/2012

Vestidos com franja: como usar

Uma tendência que veio com tudo na década de 20 e está de volta a moda, assim como o batom matte os vestidos com franja estão fazendo a cabeça das mulheres de todo o...

Como evitar queda de pelo dos cães?

11/11/2013

Como evitar queda de pelo dos cães?

Nesta época do ano, é mais comum a queda de pelos dos cães e gatos. Quem tem pets grandões sofre ainda mais com esse incômodo. Onde quer que se olhe, lá estão tufos ...