Especialização em Tecnologia e Gerenciamento de Obras – Senai 2013

A pós-graduação do Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – é uma alternativa para o profissional se organizar para novos desafios proporcionados pelo mercado.…

A pós-graduação do Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – é uma alternativa para o profissional se organizar para novos desafios proporcionados pelo mercado. A área de construção civil vem buscando aperfeiçoar seus profissionais através da utilização de novos materiais e sistemas construtivos e, sobretudo através de novas formas de gestão de seus empreendimentos.

Os profissionais que buscam manter-se no mercado de trabalho cada vez mais concorrente, precisam sempre atualizar os conhecimentos e aperfeiçoar suas qualificações. Na área de construção civil, verifica-se uma ampla carência de profissionais e de cursos capazes de atualizar suas habilidades, as quais são requisitadas no mercado de trabalho.

Especialização em Tecnologia e Gerenciamento de Obras

O curso é voltado para profissionais da área da Construção Civil. (Foto Divulgação)

Nas aulas, que são ministradas por profissionais (mestres e doutores) com vasta experiência na área, os atuantes serão preparados para operar na coordenação e compatibilização de projetos no processo de planejamento e controle da produção, assim como monitoramento da qualidade, produtividade e atuação das construções, sobrepondo conceitos de inovação e sustentabilidade.

Veja mais: Curso Técnico de Eletrotécnica no SENAI Grátis

Público alvo

A Especialização em Tecnologia e Gerenciamento de Obras, é voltada para profissionais da área da Construção Civil, que atuam ou desejam atuar na área de execução e gerenciamento de obras de construção civil.

Leia também: Curso Técnico de Gestão de RH Senai

 

O curso tem a duração média de 18 meses, com carga horária de 360 horas. (Foto Divulgação)

Disciplinas ministradas

Coordenação e Compatibilização de Projetos

Legislação e Contratos na Construção Civil

Projeto e Planejamento de Canteiro de Obras

Planejamento de Obras

Metodologia da Pesquisa

Leia Também:  Curso de Gramática Imparh: Saiba como se inscrever

Orçamento de Obras e Controle de Custos

Racionalização na Construção Civil

Inovação na Construção Civil

Gestão de Suprimentos e Logística de Distribuição

Liderança e Gestão de Pessoas

Projeto de Pesquisa

Controle de Qualidade e Produtividade

Sustentabilidade das Construções

Análise de Desempenho das Edificações

PFC – Projeto Final de Curso

Os atuantes serão preparados para operar na coordenação e compatibilização de projetos no processo de planejamento e controle da produção. (Foto Divulgação)

O curso tem a duração média de 18 meses, com carga horária de 360 horas. Para saber mais a respeito acesse a página do Senai, http://portais.fieb.org.br/portal_faculdades/pos-grad-gerenciamento-de-obras.html.

Confira ainda: Curso Técnico Mecatrônica Senai

Top