Especialização em Fisioterapia 2010

PUBLICIDADE
Especialização em Fisioterapia 2010

O curso de fisioterapia tem sido muito procurado, ainda mais porque este encontra-se em alta e a carência de profissionais é bem grande. Aqui você fica por dentro das entidades em que estão disponibilizando o curso de especialização em fisioterapia 2010.

Agora você pode estar fazendo o seu curso de pós-graduação em fisioterapia pelo instituto Inspirar, ele oferece para você bons parâmetros para isso. Para conseguir mais informações sobre os cursos e também finalidade da entidade, recomendamos que vocês liguem para o seguinte número: 0800 602 2828.

Uma das universidades em que oferecem para você um curso de especialização em fisioterapia SP é a UNIFESP, para conseguir entrar em contato com a entidade, recomendamos que vocês utilizem o seguinte endereço de email e rua:

PUBLICIDADE

UNIFESP

Rua Borges Lagoa 1341 – 1º. andar – V. Clementino – SP
email: planejamentosaude@epm.br

Outra fundação em que disponibiliza para você um bom curso de fisioterapia geriátrica é a Universia, abaixo também segue o endereço para que você possa estar localizando a entidade:

UNIVERSIA

Av. Paulista, 2073, CEP 01311-300
Conjunto Nacional, Horsa II
15º Andar, Cj. 1503
São Paulo, SP, Brasil

Você encontra um curso de mestrado em fisioterapia 2010 na UFMG, lá pode estar desenvolvendo os seus conhecimentos e também aprofundando-se na área, contando sempre com um ensino de qualidade para oferecer a você o suporte em que precisa para ingressar no mercado de trabalho com sucesso!

PUBLICIDADE

Consulte o seu site oficial para conseguir mais informações sobre a localização e também detalhes do curso. Vale a pena tentar se especializar usufruindo da qualidade de ensino em que é destinada a UFMG, uma das maiores universidades do Brasil! Agora você tem todas as informações em que precisa para conseguir buscar o conhecimento referente a área em que escolheu para atuar no mercado, boa sorte a todos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.