Especial Roberto Carlos, data, artistas convidados

Saiba tudo sobre o Especial Roberto Carlos, data, artistas convidados. A gravação do show já aconteceu e milhares de fãs do rei estão ansiosos…

Saiba tudo sobre o Especial Roberto Carlos, data, artistas convidados. A gravação do show já aconteceu e milhares de fãs do rei estão ansiosos para conferir as novidades. Leia a matéria e confira mais detalhes.

Especial Roberto Carlos, data, artistas convidados.

Especial Roberto Carlos, data, artistas convidados. (Foto Ilustrativa)

Todos os anos, a Rede Globo realiza um especial com Roberto Carlos. O cantor interpreta as suas principais músicas e recebe convidados, que cantam junto com ele e tornam a atração ainda mais interessante. Nesse ano de 2015, grandes novidades devem tomar conta do especial.

Leia mais: Cruzeiro Roberto Carlos 2016

Especial Roberto Carlos, data, artistas convidados

O Especial Roberto Carlos já é um programa com tradição na rede Globo. Nesse ano, a atração tem tudo para ser inesquecível, afinal, conta com participações de grandes artistas que cantam com o rei.

Confira a seguir mais detalhes sobre o Especial Roberto Carlos, data, artistas convidados.

Data do Especial Roberto Carlos

O show já foi gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. (Foto Ilustrativa)

O show já foi gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. (Foto Ilustrativa)

A gravação do especial já aconteceu no último sábado (7), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O show foi criado especialmente para agradar aos fãs e teve o seu repertório dividido em três partes. O rei cantou desde músicas da Jovem Guarda até os seus hits de sucesso mais recentes. Entre as músicas mais pedidas pelo público, então: “Como é Grande O Meu Amor Por Você” e “Detalhes”.

O Especial Roberto Carlos já está gravado e prontinho para ser transmitido. Agora resta aguarda o final de ano, quando acontece a transmissão pela Rede Globo. Fortes emoções estão por vir!

Saiba mais: Roberto Carlos Especial

Artistas convidados

O rei relembrou os sucessos da Jovem Guarda.

O rei relembrou os sucessos da Jovem Guarda. (Foto Ilustrativa)

Na primeira parte do show, Roberto Carlos relembrou os bons momentos da Jovem Guarda, ao lado de Erasmo Carlos, Wanderléa, Carlinhos Brown, Jota Quest e Paulo Ricardo. Os primeiros hits de sucesso do rei animaram o público e celebraram mais de 50 anos de estrada.

Continuar Lendo  Os 10 filmes mais lembrados da Sessão da Tarde

O show contou com a presença da banda Abbey Road na segunda parte. O grupo gravou com Roberto Carlos em Londres, por isso garantiu participação no especial. O público teve a oportunidade de conhecer novos arranjos para canções antigas.

A funkeira Ludmila cantou com o rei. (Foto Ilustrativa)

A funkeira Ludmila cantou com o rei. (Foto Ilustrativa)

A terceira e última parte do especial, considerada a mais aguardada, teve início com a música “Emoções. O rei contou com a companhia do maestro Eduardo Lages e da banda RC9. A atração também teve três convidados especiais: Thiaguinho, Paulinho da Costa e Ludmilla. A funkeira, inclusive, causou polêmica ao usar um vestido vermelho colado.

Veja também: Roberto Carlos assume namoro

Agora você já sabe tudo sobre o Especial Roberto Carlos, data, artistas convidados. Caso não tenha acompanhado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, aguarde a transmissão da Rede Globo, que será realizada na última semana de dezembro. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre música.

 

Top