Especial de Natal – Looks com calça pantalona

Foram tantas as tendências apresentadas nas principais semanas de moda,  nacionais e internacionais, que ficamos confusas e até nos esquecemos de nos aproveitarmos delas…

Foram tantas as tendências apresentadas nas principais semanas de moda,  nacionais e internacionais, que ficamos confusas e até nos esquecemos de nos aproveitarmos delas para algumas ocasiões e por isso mesmio criamos o especial de Natal – Looks com calça pantalona. Para não passar as festas de fim de ano em branco (desculpe o trocadilho), aposte em algumas das tendências mais atuais para brilhar. Dentre as principais mostradas nos desfiles, a calça pantalona é uma opção super elegante e sofisticada que se encaixa perfeitamente no dress code dessa época do ano.

Especial de Natal - Looks com calça pantalona (Foto: Divulgação)

Especial de Natal – Looks com calça pantalona (Foto: Divulgação)

Roupas para o Natal

Uma das principais dicas do especial de Natal – Looks com calça pantalona é que a calça é uma espécie de substituta, à altura, de vestidos e saias, a pantalona tem o poder de alongar a silhueta e deixar a mulher com uma postura poderosa, além de ser extremamente glamourosa. Tecidos finos como a seda e chiffon são escolhas ótimas, o linho também faz bonito equilibrando o look para o natal com uma camisa ou blusa de seda, por exemplo. A peça combina com regatinhas e camisas, para não deixar o modelito muito básico, opte por tops em tecidos nobres para fazer jus à ocasião. Veja algumas produções com calça pantalona somada à camisas e regatas e adote a tendência para passar o Natal em grande estilo!

Leia mais informações sobre: Como Usar Calça Pantalona, Dicas

Look para o Natal: Pantalona com Regatas

As regatinhas são parceiras dessa época do ano, devido ao clima quente. Frescas por natureza, as regatas em seda, malha ou paetizadas são pares ótimos da pantalona. A primeira proposta traz uma regata de seda em um tom de dourado puxado pro rosa. Essa nuance fica linda combinada à acessórios em tons de vermelho, por exemplo, como a sandália de cetim. A pantalona é neutra em tons de branco ou off-white.

Leia Também:  Sugestões e Dicas de Presentes de Natal 2018 e 2019

O segundo modelo traz a regata branca de malha com detalhes de correntes douradas penduradas no colo (dispensa acessórios no pescoço). A parte de baixo pode ser em tom neutro, como o nude e o marrom. Nos pés, brilho e muito dourado.

Looks com calças pantalonas para o Natal está em alta;

Looks com calças pantalonas para o Natal está em alta;

A terceira produção tem uma regata de malha paetizada em cinza chumbo. Ótima opção de cor para fugir um pouco do dourado e prata, e não cair direto no preto. Calças em tons de nude-rosado e nude fazem a combinação certeira. Nos pés, sandálias em tons de prata ou cinza.

Look para o Natal: Pantalona com Camisas

Em relação à combinação pantalona + camisa, o visual fica extremamente sofisticado. A primeira opção de look traz um body-camisa de seda, em um tom de nude. A parte de baixa vem complementar em nuances como o branco e o nude-rosado. Para os pés, aposte em sapatos ou sandálias mais escuros, como o marrom bem fechado e o rosa-queimado com cristais escuros. A clutcu trouxe cor ao visual com tons de marrom e nude.

Para um look mais formal, que tal combinar camisas com pantalonas?

Para um look mais formal, que tal combinar camisas com pantalonas?

Leia mais informações sobre: Usando: Calça Pantalona

Camisas

Cor depende também da tonalidade da calça (Foto: Divulgação)

Cor depende também da tonalidade da calça (Foto: Divulgação)

A segunda proposta para o Natal 2015 é uma camisa nude também, com a pantalona em nuances pastel. Os pés trazem sandálias em rosa-dourado e a clutch dá o toque de cor na medida certa. O ultimo look tem uma camisa nude puxado pro lilás, a combinação da pantalona clara, off-white e branca, equilibrou o tom pastel do top. Essa produção permite cores nos acessórios, como a sandália vinho e a carteira de mão em um roxo mais escuro. Não se esqueça de dobrar as mangas da camisa, fica super elegante!

Leia Também:  Como se preparar para o Natal 2015

Top