Esmaltes Zoya – Cores, Lançamentos

Os esmaltes Zoya estão caindo gosto das mulheres modernas, isso porque eles ajudam a deixar as mãos femininas mais bonitas e elegantes. A marca apresenta um alto padrão de qualidade e seu catálogo de cores exibe uma variedade que satisfaz as preferências de todos os perfis femininos – desde a mulher jovem até a madura.

A cada temporada a Zoya reformula a sua coleção de esmaltes, procurando investir em cores que combinem com as tendências de cada estação. No inverno de 2010, os tons sombrios, neutros e sensuais estão conseguindo bons índices de venda e já contribuem com a beleza das unhas.

No verão 2010, uma linha bem colorida de esmaltes foi lançada pela Zoya, procurando valorizar o efeito cintilante. Essas cores alegres e vivas agora sedem espaço para uma linha mais contida, menos extravagante e dotada de grande intensidade. As cores de esmaltes Zoya na temporada de outono-inverno são foscas, ou seja, não apresentam brilho.

A nova linha de esmaltes Zoya revela a força que existe dentro de cada mulher, apostando em cores modernas que combinam perfeitamente com o estilo da vida urbana. A tendência é que o sucesso da linha MatteVelvet lançada em 2009 se repita, acrescentando sofisticação ao visual feminino

Cores Loredana (Cinza), Posh (Vinho) e Dovima (Preto) são os principais tons do catálogo de esmaltes Zoya 2010. Os produtos dessa marca não fazem sucesso apenas no Brasil, mas sim em várias partes do mundo, valorizando assim as tendências da moda internacional.

Zoya é uma fabricante consciente, desenvolve seus produtos com qualidade e adota características que se impõem no mercado e conseguem superar a concorrência. Os esmaltes dessa marca possuem fácil aplicação, durabilidade, oferecem uma cobertura perfeita para as unhas e não afetam a sensibilidade da pele feminina.

Entre as cores que compõem o catálogo Zoya, também se destacam: Robyn, Ivanka, Perrie, Charla, Gilda, Jancyn, Nidhi, Maura, Alegra, Lana,Dana, Mimi e Jolene. Em breve lançamentos chegaram ao mercado para aumentar a possibilidade de escolha da mulher moderna na hora de pintar as unhas. Depois do sucesso da coleção de verão Reverie, a tendência é que os esmaltes dessa temporada também cheguem com tudo nas lojas.

Reply