Esmaltes Via Uno 2012

PUBLICIDADE

Quando o assunto é beleza feminina, os acessórios para complementar a beleza natural são muitos, sejam por meio de sapatos, roupas, brincos, pulseiras, chapéus ou um dos itens favoritos de toda mulher moderna e vaidosa: esmaltes.

Eles são coloridos, vivos, elegantes e ainda dão graça e feminilidade que é necessário ao dia a dia tão corrido da mulher do século 21. Quando o assunto envolve unhas e esmaltes, como não falar das novidades que farão a cabeça e as unhas de muitas mulheres neste verão 2012?

Para aquelas mulheres que adoram cores ousadas e bonitas a Via Uno trás um lançamento que realmente irá agradar muitas mulheres.

PUBLICIDADE

Esmaltes Via Uno inovação e muita beleza para suas unhas.

A cada novo lançamento de esmaltes, efeitos cada vez mais modernos são usados. Vemos o nascimento de esmaltes foscos, tridimensionais e até mesmo esmaltes cujas cores mudam de acordo com a temperatura.

Com o surgimento de novos efeitos e o crescimento do mercado de cosméticos, novas marcas surgem em busca de uma fatia desse bolo. É o caso da Via Uno, uma empresa especializada na produção de bolsas e calçados que pela primeira vez, cria uma linha de esmaltes exclusiva para o verão 2012.

A Via Uno chega com esmaltes de cores lindas e vivas para conquistar a consumidora.

Lançamento para o verão 2012.

A coleção de esmaltes Via Uno estréia com grande estilo em cores da tendência para esse verão em edição limitada. No total são cinco cores ousadas, diferentes e cheias de personalidade que seguem a tendência de bolsas e calçados da marca. Cada esmalte vem em um vidrinho de 8 ml e as cores se destacam ainda mais, realçando tanto o brilho quanto a cor assim que aplicados nas unhas. Para quem desejar a coleção, é só procurar pelos esmaltes nos pontos de venda da grife.

PUBLICIDADE

Você pode adquirir apenas um ou toda a coleção. Os preços são compatíveis com as melhores marcas de esmaltes e variam de loja para loja, mas podem ser encontrados pelo preço médio de R$ 9,90 cada unidade.

As cores da coleção são lindas e modernas, sendo:

PUBLICIDADE

Pink-disco — Um esmalte na cor rosa suave, mas de alta pigmentação, uma forte tendência para o verão 2012.

Botanic Rock — Essa cor é um lindo azul com fundo esverdeado que vai agradar até mesmo as mais exigentes.

Dune — Um nude bem discreto, para aquelas que gostam de estar na moda, mas sem chamar muita atenção.

PUBLICIDADE

Sweet Vanilla — Essa cor é um amarelo cremoso bem clarinho, uma cor moderna e na moda que chega com tudo em diversas coleções. Esta cor deve agradar mulheres discretas e românticas, mas com muito bom gosto.

Fever Orange — A ultima cor da coleção é um laranja elétrico e bem aberto, considerado por muitos a cor da estação.

Com esses esmaltes a Via Uno promete ganhar o gosto de mulheres modernas e antenadas e se fixar como uma marca forte em todos os sentidos, seja como a já consagrada marca de calçados e bolsas, ou como a nova marca de esmaltes.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.