Esmaltes vermelhos mais bonitos

Os esmaltes são fundamentais para o complemento da beleza feminina. Podem usar o penteado de sempre ou um aderir a um novo corte, podem…

Os esmaltes são fundamentais para o complemento da beleza feminina. Podem usar o penteado de sempre ou um aderir a um novo corte, podem carregar na maquiagem facil ou usar uma mais levinha, tom de pele, podem até variar no baton, usando uma cor de maior destaque ou uma tonalidade mais neutra, mas o esmalte, nunca pode faltar, para complementar todo este capricho.

A beleza se completa, primeiro, porque esmalte é sinônimo de unha bonita, bem cuidada, alguém já reparou como fica feio um esmalte em quem não cuida das unhas? Pois este cuidado com as mãos, com as unhas em específico é o que complemente e traz aquela sensação de mulher moderna, que se cuida e sabe se vestir.

Hoje, as tonalidades de esmaltes são as mais variadas, mas o tradicionalíssimo vermelho não sai de moda. Entra ano, sai ano, chega moda, sai moda, cores vem, cores vão e o vermelho é presença garantida nas coleções de esmaltes que são lançadas todos os anos.

Até bem pouco tempo o esmalte vermelho chegou até mesmo a ser associado ao brega. Mulher em sintonia com a moda usava todas as cores, exceto o vermelho. Mas a cor cafona, tomou novas proporções ao ganhar novas tonalidades. Hoje, com as variações do vermelho, seu espaço é mais uma vez garantido como determinante na beleza feminina.

Muitas mulheres ainda não se renderam ao esmalte vermelho. Provocante, sensual, não faz o gênero mulher delicada, pelo contrário, diz mais a respeito de uma mulher que sabe o que quer, independente, que vai à luta, corre atrás e conquista o que deseja. Talvez por isto, o esmalte vermelho tenha seu local e horário apropriado para ser usado.

Leia Também:  10 marcas de grife mais caras do mundo

Tudo bem, você não precisa ir trabalhar com as unhas vermelhas, se bem que muitas mulheres não importam e escolhe um vermelho menos carregado na cor.

Como já podemos perceber, devido à variedade de tonalidades vermelhas e às diversas possibilidades de usá-lo em locais diferenciados os esmaltes vermelhos não têm uma cor eleita como a mais bonita, mas várias cores que são bonitas quando utilizadas na hora certa, no local certo e principalmente, com o conjunto certo, pois as unhas vermelhas quando em sintonia com o restante do conjunto, roupa, acessórios, maquiagem e sapatos, deixa a combinação perfeita, como um todo.

Em compensação, usar o esmalte vermelho com uma cor que em nada com o estilo usado no vestuário é um erro percebido por todos logo que você entrar em cena, por isto, fique atenta às diversas opções, presentes hoje no mercado, para esmaltes vermelhos.

E para quem gosta de estar sempre na moda, um aviso, o vermelho é a mais nova moda nesta estação, com suas variações incluindo aí o vermelho com cobertura, inclusive metálica, que já faz um grande sucesso.

Outro esmalte vermelho que vem conquistando as mulheres é o vermelho de guerra, da Impala. Pode ser até mesmo descrito como um vermelho fechado aperolado, ou seja, o vermelho tem um tom bem mais escuro e um levre brilho, ideal para ocasiões que exigem maior seriedade no vestir.

A Risqué e a Colorama também estão com coleções lindas, trazendo o vermelho que está sendo super bem aceito:

www.risque.com.br

www.coloramaesmaltes.com.br

Confira todas as tonalidades de vermelho para os esmaltes desta estação e eleja o preferido. Com certeza o mais bonito será aquele que combinar com seu estilo deixando você com um visual perfeito.

Leia Também:  Drenagem linfática passo a passo

Top