Esmaltes Verão 2012 Cores, Dicas

As tendências para o Verão de 2012 já estão com força total. Quais cores? Estampas? Tecidos? Todas essas questões já estão sendo estudadas. Entre…

Por Editorial MDT em 11/07/2011

As tendências para o Verão de 2012 já estão com força total. Quais cores? Estampas? Tecidos? Todas essas questões já estão sendo estudadas. Entre elas, as cores dos esmaltes já estão sendo escolhidas e pesquisadas. A cada nova estação, você encontra novidades para o setor de esmaltes, setor esse que vem crescendo desenfreadamente nos últimos tempos. Seja no Verão ou no Inverno, você encontra cores incríveis para arrasar em qualquer ocasião. No inverno de 2011 novos estilos apareceram, como os esmaltes craquelados. O efeito fosco já está presente entre as tendências desde o inverno passado, mas está caindo em desuso. Você pode fazer inúmeros tipos de desenhos e artes com o uso de novos e antigos esmaltes. As marcas estão se preparando para o Verão. As tendências de esmaltes são espelhadas na moda em geral.

Como a estação ainda não chegou e não há muitas informações sobre tendências, o que resta é fazer apostas. As principais estilistas e marcas de sucesso, estão apostando nas possíveis novidades, inclusive de esmaltes e cores. Os desenhos geométricos nas unhas apareceram em praticamente todos os desfiles do Nails Fashion Week, se firmando como a principal tendência para a temporada. E, na hora de criar, vale tudo: diagonal, reta, três cores, tons bem contrastantes ou mesmo tom sobre tom. O Nails Fashion Week foi o primeiro desfile de unhas realizado na cidade de São Paulo. Além de modelos, as passarelas eram estreladas pelos dedinhos com unhas decoradas. No desfile, pode-se perceber um pouco do que está reservado para os dias quentes de 2012.

Outra forte tendência é o cintilante. Azul, grafite, rosa, vermelho, roxo, preto. Presente em todas as coleções apresentadas no desfile em São Paulo, este acabamento dá estilo ao tom do esmalte e costuma ter mais durabilidade nas unhas. O cintilante já fez muito sucesso há alguns anos atrás e agora volta com força total nas principais tendências de esmaltes Verão 2012. Além dos cintilantes mais escuros, há os cintilantes mais claros, para as mulheres mais discretas.

A versão colorida da clássica francesinha também apareceu em quase todos os desfiles do evento. Dá para misturar cores opacas com cintilantes e criar um efeito diferente. O cinza claro com cinza escuro é uma boa pedida para quem não é fã de contrastes bem marcados. A novidade já está fazendo parte da moda inverno e promete entrar com tudo na nova estação. As cores quentes nunca saem de moda, além do colorido. Cores fortes e vibrantes, como azul, laranja, rosa, roxo, etc, também prometem continuar com força total em 2012.

As cores de esmaltes verão 2012 variam bastante. Você encontra desde os tons mais básicos até os mais fortes e atraentes. O uso vai depender de cada uma. As profissionais da área precisam se atualizar, pois as novidades não param de chegar nesse setor. São os mais variados tipos de esmaltes e cores. É preciso se preparar para arrasar no Verão que se aproxima. Essas foram algumas dicas de esmaltes verão 2012. Fique ligado no Mundo das Tribos e encontre muitas outras dicas de beleza!

 

 

 

 

Top