Esmaltes Risqué inverno 2013

PUBLICIDADE

Os lançamentos para os próximos outono e inverno já estão pipocando, por aí. As novidades são incríveis e trazem cores e texturas que têm tudo a ver com as estações mais frias do ano. Sabemos que o artesanato, em suas inúmeras formas de manifestação, está entre as principais tendências atuais para os últimos meses de verão e para o clima mais frio. Essa inspiração foi, também, direcionada à criação dos esmaltes Risqué inverno 2013.

Novas cores esmaltes Risqué Moda, inspiradas no mundo fashion (Foto: Divulgação)

A Risqué já tem seguido essa inspiração, em seus lançamentos. Os esmaltes da coleção Gastronomia trouxeram cores inspiradas na culinária brasileira e fizeram o maior sucesso. Agora, o mundo da moda, em especial as criações nacionais, foi a aposta para a elaboração das cores da “Brasil por Risqué. Moda”.

Risqué e o Brasil

Para a criação dos novos esmaltes Risqué Moda, a marca fez uma parceria com a empresa brasileira de tecelagem Santaconstancia, que foi fundada no ano de 1948 por um casal de imigrantes italianos. A fábrica é um dos principais fornecedores de tecidos para a confecção de roupas criadas pelos mais importantes estilistas brasileiros. Atualmente, quem comanda a tecelagem é Constanza Pascolato, descendente dos fundadores. Dentre suas inspirações, estão os trabalhos manuais, realizados pelo Brasil, afora, que estão entre as manifestações da arte brasileira. A cartela de cores da Santaconstancia para o inverno 2013 é a aposta para as novas cores Risqué.

PUBLICIDADE
Cartela de cores da tecelagem Santaconstancia, que inspirou os novos esmaltes Risqué (Foto: Divulgação)

Novas cores Risqué inverno 2013

As novas cores Risqué inverno 2013 trazem nomes bastante sugestivos, que têm tudo a ver com a moda brasileira e mundial. Confira:

Risqué inverno 2013 (Foto: Divulgação)

Casaqueto de Retalho: mistura de bordô e marrom. É inspirado na peça, que é muito versátil, com um toque retrô dos retalhos;

Echarpe de Crochê: cor inspirada numa peça que dá um toque especial à produção. É cinza bem escuro, quase preto;

Sapatilha de Miçanga: é roxo, com textura levemente brilhante;

Maxi Bolsa de Palha: dourado brilhante e elegante;

Pantalona de Chita: é vermelho rosado, inspirado nesta peça elegante;

PUBLICIDADE

Babado de gala: é violeta, uma das cores mais badaladas para o próximo inverno.

Os esmaltes Risqué Moda inverno 2013 estarão, em breve, nas lojas. A sugestão de preço é de R$ 3,10.

Confira a última coleção da Avon: Esmaltes Avon Color Trend Naquele Verão

Aprenda a misturar a chegue a cor que você quiser: Aprenda a misturar cores de esmaltes

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.