Esmaltes Risqué – Coleção Copa Do Mundo 2010

A Risqué está aproveitando a aproximação da Copa do Mundo 2010 para lançar uma nova coleção de esmaltes. Os itens dessa série valorizam as cores da bandeira brasileira (azul, amarelo e verde) e contribuem com o visual de cada torcedor da seleção. A linha Risqué Copa do Mundo 2010 está chegando aos poucos às lojas e já começou a fazer sucesso entre as mulheres.

A África do Sul será a sede da Copa nesse ano de 2010, recebendo assim pessoas de todas as partes do mundo para acompanhar os jogos das seleções. Não é preciso atravessar o oceano para se caracterizar para o evento esportivo, as brasileiras já estão se preocupando com a aparência e planejando o look de torcedora fanática.

As unhas femininas merecem atenção especial, por isso a Risqué procura atualizar sempre a sua linha e lançar novos produtos no mercado. Ao identificar o clima da Copa do Mundo 2010, a empresa desenvolveu esmaltes temáticos, cores vivas ideais para fazer unhas artísticas e montar um maravilhoso look para torcer pela seleção brasileira.

Os novos esmaltes Risqué estão despertando o encantamento das mulheres, desde a coleção Jóias Místicas lançada nessa temporada até os produtos da série Copa do Mundo. As cores esmaltes Risqué da Copa 2010 são: “Amarelo Real”, “Verde Esmeralda” e “Azul Hortência”. Na maioria das lojas brasileiras esses três são vendidos na forma de kit pelo preço de R$7,50.

O esmalte Amarelo Real é ultra cremoso, dotado de uma cor viva que proporcionam uma dose de riqueza às unhas. A cor verde esmeralda apresenta uma textura semelhante e enriquece as mãos femininas com um efeito ousado. Por fim, o azul Hortência é cremoso, totalmente místico e sensual. O Kit de esmaltes Risqué Copa 2010 permite diferentes combinações de cores para decorar as unhas.

O uso dos esmaltes Risque não contribui apenas com o visual feminino, mas também ajuda a proteger as unhas. A fórmula dos produtos é desenvolvida pensando na beleza e na eficiência para a aplicação, por isso a marca faz tanto sucesso no mercado de cosméticos. Entre os benefícios de usar esmaltes Risqué, destacam-se: ultra-brilho, secagem rápida e longa duração.

Os esmaltes Risqué Coleção Copa do Mundo 2010 que integram o kit também são vendidos individualmente, sendo que cada unidade custa R$2,50. Adquira as cores temáticas do Brasil e invista num visual moderno para a Copa.

Reply