Esmaltes Revlon Perfumados – preços e onde comprar

A Revlon é uma marca de esmaltes norte-americana, com diversas opções de cores e uma excelente qualidade, mas muito conhecida pelo seu amplo catálogo…

A Revlon é uma marca de esmaltes norte-americana, com diversas opções de cores e uma excelente qualidade, mas muito conhecida pelo seu amplo catálogo de esmaltes vermelhos. Foi fundada em 1932 e foi a primeira empresa a utilizar pigmentos na fabricação de esmaltes. Desde então essa empresa só cresce, atuando em todos os ramos relacionados a maquiagem e trazendo inovações, sempre com muita qualidade. Como são esmaltes importados, não é em qualquer lugar que conseguimos encontrar esmaltes da Revlon para comprar, embora ele esteja disponível em várias redes de drogarias por todo o país.

Uma das novidades que a Revlon trouxe para as consumidoras em 2009 foram os esmaltes perfumados. A primeira coleção foi a Fruitful Temptations com oito cores vivas, típicas da moda do verão. Já no verão de 2010 foi lançada a coleção Scents of Summer com mais oito cores e fragrâncias diferentes. Essas 16 cores ainda estão no catálogo da Revlon, mas são anunciadas como uma edição limitada.

As cores e os aromas são:

Fruitful Temptations: Coconut Crush (branquinho cintilante com cheiro de coco), Mad About Mango (um laranja clarinho, com cheiro de manga), Pretty In Papaya (coral bem puxado para o laranja, uma cor viva com cheiro de mamão), Sublime Strawberry (um rosa bem delicado, clássico, com cheiro de morango), Raspberry Rapture (um coral puxado para o vermelho rosado, com cheiro de framboesa), Mon Cherry (vermelho vivo com cheiro de cereja), Passionate Fruit (um roxo suave, quae lilás escuro, com cheiro de amora) e Not So Blueberry (um azul cintilante claro, muito bonito, com cheiro de mirtilo). Já é extremamente difícil encontrar os esmaltes dessa coleção.

Leia Também:  Vestidos de festas para gordinhas 2018: fotos, tendências

Scents of Summer: Beach (é a cor mais chamativa da coleção, um tom meio abacate metálico, com um cheiro suave, que lembra ar fresco e praia), Ocean Breeze (azul com um toque de verde, metalizado e com cheiro de mar), Peach Smoothie (é o nude da coleção, um tom bem clarinho com leve brilho e perfume de pêssego), Orange Pop (laranja avermelhado metálico, perfume que lembra refrigerante de laranja), Gum Drop (um lilás clarinho, com cheiro de doce,  como o das balas coloridas que a gente compra por aí e são açúcar puro), Grape Icy (roxo mais escuro, metálico e com perfume de uva), Cotton Candy (rosa claro com leve cintilância e perfume de algodão doce) e Bubble Gum (rosa pink, com cheiro de chiclete). Lembrando que o cheiro do esmalte aparece apenas quando ele já está seco nas unhas, não adianta abrir o vidro para tentar sentir.

No Brasil, como já dissemos antes, os esmaltes da Revlon podem ser encontrados em diversas redes de drogarias distribuídas por todo o país, como a Drogaria Iguatemi, que possui diversas lojas e sempre tem esmaltes importados a disposição dos consumidores. Os esmaltes da Revlon no Brasil têm preços que variam de R$ 15,90 (normalmente, quando encontrados em promoção) até R$ 29,90 (quando lançamentos ou mais difíceis de encontrar). É possível que você encontre esses produtos mais caros, depende muito da sua região. E existem diversas lojas na internet que disponibilizam esses esmaltes para quem não tem uma drogaria por perto nem cartão internacional para encomendar direto dos EUA.

 

Top