Esmaltes para usar no carnaval 2015

PUBLICIDADE

São diversos os tipos de Esmaltes para usar no carnaval 2015 e arrasar no seu look. Hoje em dia existe uma vasta gama de esmaltes diferenciados com glitter holográfico, 3D, craquelado, metalizado, que muda de cor na água e por ai vai. São diversas as novidades e customizações diferenciadas que você pode fazer para curtir a folia com unhas super carnavalescas. Você ainda pode mesclar as tendências da moda 2015 para as unhas com decorações purpurinadas e cheias de vida. A maior dica aqui é usar a criatividade!

Confira: Unhas decoradas e esmaltes verão 2015

Esmaltes para usar no carnaval 2015 - O esmalte para carnaval deve ser diferente, colorido e vivo (Foto: Divulgação)

Esmaltes para usar no carnaval 2015

Uma ótima dica de esmaltes para usar no carnaval 2015 é apostar nas tendências deste ano:

PUBLICIDADE
A francesinha invertida com glitter é a cara do carnaval (Foto: Divulgação)

Branco – Clean e elegante, o branco será tendência. Ele puro ou com bolinhas, strass, traços metalizados, a criatividade pode deixar as unhas brancas super inovadoras, ou até mesmo apenas uma unha das mãos diferente dessa forma.

O esmalte holográfico é uma super novidade (Foto: Divulgação)

Metalizado – Podem ser encontrados em esmaltes normais ou até mesmo adesivos. Dão ao look uma aparência moderna e sofisticada. O dourado e o prateado vão ser os protagonistas, mas também veremos outras cores de esmaltes metalizadas, como o azul.

Azul – O azul será a grande tendência do verão 2015 em seus vários tons como o azul marinho, o azul celeste e azul royal.

Invista nos adesivos metalizados (Foto: Divulgação)
Francesinhas diferentes – A francesinha invertida, linha que contorna unha e até a unha meia-lua entram em cena.

Esmalte holográfico – Esmalte holográfico é um tipo particularmente iluminado. Holográfico possui pequenas partículas que se destacam em meio a cor do esmalte e promovem um efeito iluminado específico. Essas pequenas partículas possuem uma pigmentação diferente de toda a cor do esmalte. O brilho fica bem intenso e com efeito 3D. Esse esmalte é um sucesso e continuará sendo no ano de 2015.

PUBLICIDADE
As unhas ombré são tendência (Foto: Divulgação)

Unhas Ombré- Nas unhas ombré existe  um tom principal e ao longo da unha ele pode ir clareando ou escurecendo gradualmente. Ou até mesmo ganhando um glitter.

As unhas flip side são uma ótima maneira de inovar (Foto: Divulgação)

Flip side – As unhas Flip-side fizeram sucesso no exterior e agora estão conquistando a preferência das brasileiras. Também conhecidas como Flip Manicure, elas possuem como principal característica a decoração da parte interna. Ou seja, o acabamento vai muito além da pintura tradicional. Para fixar os cristais no interior das unhas, aplique uma camada de top coat.

O glitter em pó confere um efeito de açúcar nas unhas (Foto: Divulgação)

Unhas para o carnaval 2015 passo a passo

O ombré feito com glitter pode ser feito de diversas formas (Foto: Divulgação)

Confira alguns passo a passo de esmaltes para usar no carnaval 2015:

Unha com glitter em pó passo a passo (efeito sugar nails) – Escolha um glitter em pó de sua preferência e aplique, como existem diversos tipos de glitter em potinho em diversas consistências, o resultado pode ser variado, essa unha sempre fica com uma textura diferenciada super legal.

  •  Primeiro você deve aplicar o esmalte base e deixar secar bem.
  • Feito isso, aplique um esmalte incolor e imediatamente jogue suavemente os floquinhos finos de glitter nas unhas.
  • Dê uma batidinha na mão para que o excesso caia e aguarde a secagem.
Aposte na criatividade em todas as customizações (Foto: Divulgação)
Meia lua de glitter – O modelo meia lua também conhecido como francesinha invertida é uma ótima maneira de fazer unhas diferenciadas com glitter. Para que a meia lua fique certinha, você vai precisar fazer o traço com bastante firmeza.

PUBLICIDADE
  • Aplique o esmalte base e deixe secar bastante.
  • Com um esmalte de glitter bem concentrado trace a meia lua em uma única aplicação e aguarde secar.
  • Finalize com um top coat.
O ombré pode ser feito de diversas formas (Foto: Divulgação)
Ombré nails com glitter

  • Para fazer o degradê com glitter, você vai precisar de uma esponjinha (de maquiagem) e 1 ou 2 tipos de esmalte com glitter.
  • Depois de aplicar o esmalte base e deixar secar bem, aplique em degradê um pouco de glitter na esponjinha e aplique nas unhas dando leves batidinhas.
  • Espere secar bastante para fazer o mesmo com a segunda camada de glitter grosso. Para dar brilho e não ficar com uma textura enrugada, aplique uma camada de top coat.
Você pode usar 2 ou 3 esmaltes no estilo ombré (Foto: Divulgação)
Unhas flip side
  •  Lixe as unhas, procurando deixá-las pontiagudas e com um formato levemente arredondado. No final desse passo, cada unha vai ficar parecendo uma conchinha.
  • Com o formato da unha definido, é hora de fazer o acabamento. Você pode aplicar um esmalte com glitter ou pedacinhos de papel metálico na parte interna das unhas. Também é possível usar o esmalte holográfico, que garante um resultado muito divertido.
  •  O mais interessante da técnica Flip-side é o trabalho com relevo. Além de usar esmalte, também é possível decorar o interior das unhas com pedraria, miçanga e até mesmo contas que imitam pedras preciosas.
O sugar nails são uma tendência da moda 2015 (Foto: Divulgação)

Leia também:

1 comentário

  • MUITO LEGAL… GOSTEI MAIS DA FRANCESINHA INVERTIDA COM GLITER, MUITO TOP

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.