Esmaltes para o Verão 2011

PUBLICIDADE
Esmaltes para o Verão 2011

Esmaltes para o Verão 2011

Diferente de antigamente os esmalte são fundamentais em um look feminino, e também pode se encontrar uma grande variedade de tons e cores, cores que combinam com os mais diferentes gostos e espíritos, se você é uma mulher vaidosa confira a seguir algumas dicas sobre as tendências de esmaltes do verão 2011.

Nos dias atuais podemos encontrar uma linha completa de esmaltes femininos e masculinos, que vai desde tratamentos até cores exóticas e neutras, os primeiros esmaltes surgiram em meados de 1800, onde as mulheres arrumavam as suas unhas somente quando tinham alguma festa em especial, ou comemoração como natal, ano novo, aniversário, entre outros, diferente dos dias atuais onde as mulheres usam as unhas arrumadas em qualquer ocasião.

PUBLICIDADE

Devido a ampla variedades de cores  as pessoas que não gostam de cores neutras, pode escolher uma grande variedade de cores, as cores de esmalte verão 2011 são fortes e vibrantes, como por exemplo o verde, rosa, pink, laranja, vermelho, azul, azul piscina, também temos cores neon que são o verde limão, laranja, cora, pink, azul, e branco, as cores metálicas também estão em alta.

Agora se você ainda prefere as cores neutras pode optar por branco, renda, rosa claro, nude entre outras, são cores que estão em alta nesse verão, agora basta você arrumar a sua unha e trocar de cor quantas vezes forem necessária, essas são algumas dicas de cores de esmaltes para o verão 2011.

Você pode conferir outras cores em lojas de cosméticos e também nos salões de beleza, pode se encontrar uma grande variedade de marca todas de qualidade entre elas estão a Risqué, Colorama, Impala, Avon, entre muitas outras, basta escolher a cor que melhor lhe agrade e que se encaixe em seu orçamento.

Espero que você tenha gostado de todas as cores e das dicas que trouxemos sobre as tendências de esmaltes para o verão 2011, e possa ter esclarecido possíveis duvidas sobre o assunto , não deixe de conferir algumas novidades que temos em nosso blog, e artigos relacionados. E volte sempre ao Mundo das Tribos!

Leia também:

1 comentário

  • Amei as novas tendencias da moda desse verão muuito boom

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.