Esmaltes hipoalergênicos da Clinique

Quem é vaidosa e sofre com alergia tem problemas em encontrar produtos que cuidam da beleza, mas que não causam nenhum mal. São tantas…

Quem é vaidosa e sofre com alergia tem problemas em encontrar produtos que cuidam da beleza, mas que não causam nenhum mal. São tantas as substâncias químicas que interferem na saúde e bem-estar das pessoas, que fica complicado não achar uma delas em itens de beleza que deixam as unhas mais coloridas e lindas. Mas, a solução está próxima, com produtos como os esmaltes hipoalergênicos da Clinique, que apesar do preço salgado, acabam dando a oportunidade de ficar com as unhas lindas e sem alergia.

Esmaltes hipoalergênicos da Clinique começam a vender em julho (Foto: Divulgação)

A pesquisa que teve como resultado esses cosméticos de qualidade teve duração de seis anos. Os cientistas e especialistas da área da beleza fizeram esmaltes hipoalergênicos da Clinique sem seis substâncias químicas que possuem os maiores potencializadores das alergias que as pessoas geralmente tem ao utilizar esse produto.

Esmaltes hipoalergênicos da Clinique tem cores vibrantes

Quando se fala em produtos de beleza que não dão alergia nas pessoas logo vem a mente cores sem graça. Porém, os esmaltes hipoalergênicos da Clinique tem tons lindos, vibrantes que atendem mulheres de todos os gostos. A Different Nail Enamel for Sensitive Skins (nome da linha da Clinique) vem em doze tons, de metalizados a supervibrantes.

Os Esmaltes hipoalergênicos da Clinique tem cores lindas (Foto: Divulgação)

Preço dos esmaltes hipoalergênicos da Clinique são ‘assustadores’

Os esmaltes hipoalergênicos da Clinique parecem a solução dos problemas alérgicos de milhares de mulheres em todo o mundo que querem ficar mais bonitas. Porém, o preço não é muito agradável. Uma marca normal de esmalte vende o seu produto por em média R$ 2,50. Mas, a unidade da linha Different Nail Enamel for Sensitive Skins custará R$ 57,00; ou seja, com o preço de um item da Clinique você compraria mais de 22 esmaltes. Os esmaltes hipoalergênicos da Clinique serão comercializados a partir de julho.

Continuar Lendo  Desenhos de São João para Colorir

Top