Esmaltes da moda Outono 2015

PUBLICIDADE

Esmaltes da moda Outono 2015 começam a ser vistos nas prateleiras. As mulheres que não ficam de jeito nenhum sem fazer as unhas adoram estar sempre dentro das novidades desse tipo de esmaltes. Isso porque as cores mudam muito de acordo com a estação e novas coleções, com nomes diferentes e estilos mais diferentes ainda são lançados.

Esmaltes da moda Outono 2015 (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Dez Tendências Para A Moda Outono-Inverno 2015

Esmaltes da moda Outono 2015

Esmaltes da moda Outono 2015 pode te auxiliar de verdade a ficar mais bonita nessa estação. O outono tem uma simbologia muito grande de renovação, pois é nessa estação que as folhas das árvores caem e elas se preparam para o florescer com força total na primavera. Acontece que pensando nessa característica e no clima mais ameno, que tem o entardecer e amanhecer mais friozinho, as empresas pensas nas cores de esmaltes.

PUBLICIDADE
Escolha o esmalte mais adequado (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Esmaltes mohda outono-inverno 2014

Vinho sempre em alta no outono/inverno

Aquele vermelho mais escuro, o vinho, sempre está em alta nesse momento da estação. Acontece que as pessoas simplesmente adoram esse estilo de esmalte mais escurecido nesse momento onde as roupas tendem a ser mais tênues. Aposte no vinho como sendo o detalhe da sua unha ou a coloração principal de esmalte usado.

Olha só que unha delicada (Foto: Divulgação)

Marrom em alta nesse momento do ano

O esmalte marrom em vários tons acaba sempre ficando muito em alta nessa época do ano, onde a pessoa acaba usando também as roupas mais fechadas, casacos e muitas outras vestes com estilo. Aposte em esmaltes diferenciados para esse momento em que é vital ter uma unha linda e com as cores da estação.

Unhas diferenciadas e lindas (Foto: Divulgação)

Elementos que representam bem a estação

Como já explicamos é no outono que as folhas mais caem e assim esse acaba sendo um elemento em comum de todos os outonos e característica da estação, Você pode aproveitar isso e usar na decoração das suas unhas, com elementos que remetem a essa renovação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.