Esmaltes Colorama Verão 2011

PUBLICIDADE

As mulheres que desejam deixar as unhas mais bonitas para o verão 2011 devem conhecer a nova coleção de esmaltes Colorama criada para essa temporada. A linha aposta em cores atraentes, sensuais e inova o catálogo de produtos da marca sem perder a sintonia com o clima tropical.

A Colorama é uma marca respeitada na área de cosméticos, sendo reconhecida por desenvolver as melhores fórmulas em função da beleza. Os esmaltes, por exemplo, exibem uma preocupação com o visual da mulher, com a necessidade feminina de estar sempre bonita e elegante para diferentes ocasiões. Parte desses cuidados com a aparência é revelado pelas mãos.

A nova linha de esmaltes Colorama recebeu o nome “Fashion” e consegue transparecer em cada um dos seus produtos a descontração da temporada. As cores são bem alternativas e combinam com o look usado no cotidiano. Vale lembrar que a Colorama buscou inspiração na autenticidade do estilo feminino, ou seja, o fato de que nenhuma mulher é igual e precisa valorizar sua personalidade.

PUBLICIDADE

O catálogo Colorama exibe nessa temporada de verão 2011 cores que combinam com o estilo básico, esportivo, clássico, romântico, sensual e descontraído. A linha Fashion acrescenta delicadeza às unhas femininas, tornando-as mais atraentes e modernas para compor o visual de várias ocasiões.

A campanha da coleção Fashion Colorama é estrelada por Ivete Sangalo, que empresta um pouco do seu glamour para divulgar as novidades da marca para esse verão. Tal como a cantora baiana, os esmaltes exibem alegria, intensidade e bom humor. As melhores manicures do país já estão usando os lançamentos da Colorama em suas clientes e recomendam os itens da nova coleção.

A linha Fashion Colorama é composta por sete cores inéditas, são elas: Clássico (transparente), Jeans (azul marinho), Militar (verde musgo), Rock (preto), Clubber (rosa), Hippie Chic (verde água) e Tapete Vermelho (vermelho). Lembrando que os esmaltes variam entre cremosos e com brilho, mas todos oferecem uma cobertura perfeita para as unhas.

Os esmaltes Colorama verão 2011 são desenvolvidos com as melhores fórmulas e uma camada é suficiente para que o produto fixe nas unhas. Com boa fixação, os esmaltes da marca prometem durar por muito mais tempo e ainda contribuem com o fortalecimento das unhas. Conheça melhor as cores da nova coleção acessando o site Colorama. 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.