Esmaltes Colorama Lançamentos 2010

PUBLICIDADE

A Colorama é uma tradicional marca brasileira de cosméticos. Para muitos, o forte da empresa são os esmaltes que a cada estação são lançados com novas cores e tons. No inicio de 2010 foi lançada a coleção primavera verão, com cores claras e marcantes. A coleção Glam trouxe cores novas e que conquistaram todos os clientes fiéis da marca. São sete cores diferentes e ousadas. Os novos esmaltes Colorama 2010 foram feitos para todos os tipos de mulheres, desde as mais sérias até as mais extrovertidas. As melhores manicures do Brasil tem a coleção completa e até as clientes estão levando as cores para as profissionais conhecerem.

As cores são: Batida de Coco, Rosa Chiclete, Puro Glamour, Noite Quente, Coral Chic, Atrevida e Garota Verão. Todas são cores vivas e coloridas, a não ser o Batida de Coco que é um branquinho todo charmoso. Os novos tons se assemelham à algumas misturas de cores de coleções passadas. Uma das cores que mais fez sucesso entre as mulheres foi o rosa chiclete, um rosa bem feminino, sinônimo puro de feminilidade. Os lançamentos de esmaltes Colorama para o Verão fizeram um enorme sucesso, espera-se agora novos lançamentos outono inverno, como a marca Risque já fez.

É uma pequena rivalidade entre as cores e de tempos em tempos novas coleções são lançadas com cores surpreendentes. Algumas nunca saem de moda, como é o caso do Jabuticaba, um esmalte cor de vinho da Colorama. O Coral Chic tem brilho dourado em sua fórmula e é esse toque que faz com que o produto tenha o adjetivo “Chic”. Um tom meio rosa, meio vermelho e com um brilho discreto em dourado que conquistou a cabeça feminina.

PUBLICIDADE

A linha de esmaltes Colorama conta hoje com dezenas de cores diferentes e a tendência é que isso só aumente. Com o passar do tempo novas cores são lançadas e as já existentes não são deixadas de lado, pois conquistam as clientes de uma forma inexplicável. Escolha já a sua cor e arrase em qualquer estação!

As cores de esmaltes inverno 2010 prometem ser como quase todos os anos, ou seja, muito preto, marrom, vinho, vermelho queimado, roxo escuro e assim por diante. São tons mais escuros e intensos, cores que realmente combinam com os dias mais frios do ano.

Leia também:

7 Comentários

  • ola sempre usei o esmalte da colorama pois de um tempo para ca venho tendo dificuldade de encontrar a cor que uso ja procurei em muito lugares e nao encontrei gosto da colorama porque é de boa qualidade a cor que procuro é max e doce de leite gostaria que me desse uma ideia grato

  • todos os meus esmaltes são da colorama quando passa o comercial deu vontade ? dá vontade de comprar um imediatamente eu sou apaixonada por esmaltes , o meu preferido e ‘ NOITE QUENTE’ eu amo esse esmalte a pessoa que enveltou a colorama é muito inteligente

  • amo seus esmalte colorama mais eu moro em criciuma santa catarina mas não consigo encontrar as cores atuais e muito dificil tem como comprar pela internete.obrigaduuu

  • queria o nome de cada esmalte mas nao da como a silene comentou , q pena !!!!!!!!!!!!!!!

  • NÃO USAVA OS ESMALTES COLORAMA POR QUE TENHO ALERGIA; AGORA DESCOBRI QUE A COLORAMA CRIOU NOVOS ESMALTES SEM TOULENO E FORMADEIDO. FIQUEI MUITO FELIZ E COMPREI VARIOS. SÓ FALTA AGORA UMA BASE DE BOA QUALIDADE E TAMBÉM HIPO ALERGENICA. PARABENS PELA EXELENTE IDEIA.

  • eu amo unha colorida eu amo mesmo de paixao e muito lindo muito eu amo…………

  • Pena que não deu pra ver o nome de cada esmalte!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.