Esmaltes Chanel – Lançamentos para Natal 2011

PUBLICIDADE

Parece filme, mas é pura realidade a história da humilde Gabrielle Bonheur Chanel, filha de feirante e doméstica que se tornou estilista de maior referência no mundo da moda. A francesa Coco Chanel, como ficou mundialmente conhecida, partiu em 10 de janeiro de 1971, aos 88 anos, mas deixou um legado e uma marca cada vez mais forte.

Como tudo começou…

Coco começou com uma loja de chapéus que abriu com a ajuda de seu marido milionário, Arthur Capel que faleceu meses depois num acidente de carro. Nessa época, Coco já era conhecida em Paris e fazia parte das colunas sociais. Mesmo triste com a perda do marido, a ousada estilista abriu sua confecção de roupas esportivas, moda praia e lançou as calças femininas.

PUBLICIDADE

Seus romances futuros influenciaram em suas criações, como quando se envolveu com um príncipe russo e desenhou peças com bordados do folclore da Rússia.

Nos anos 20 lançou seu primeiro perfume, o Chanel nº 5 como referência a um número da sorte e que foi sucesso de vendas. Após alguns anos de crise, depois da Segunda Guerra Mundial, Coco ganhou notoriedade no mundo todo devido à admiração de Jackie Kennedy, ex-primeira-dama dos Estados Unidos, por seus tailleurs que exibia em entrevistas e revistas.

De lá para cá, a marca ganhou peças como bolsas, produtos de maquiagem e linhas de esmaltes que são sucesso mundial. Para as festas de fim de ano 2011, tem novidade. Veja!

Coleção especial para o Natal 2011

A Chanel acaba de lançar a linha que celebra as festas do fim de ano 2011, é a “Les Scintillances”.

A linha é elaborada com reflexos dourados e iluminadores em tons marfim, preto, bege, dourado e vermelho. São nove produtos especiais: esmalte em tom aberto de vermelho, pó solto e delineador dourado bem claro.

Aposte numa proposta luxuosa: olho preto esfumado, pele perfeita e boca suave. Para os lábios, diversas opções, entre batons e gloss, todos em cores luminosas.

PUBLICIDADE

A coleção é composta por:

Pele: Lumière Sculptée de Chanel Pou Dre Univers Elle Libre: 47 Féérie

Olhos: Ligne Extrême: 307 Or; Ombre Essentielle: 407 Blazing Gold, 417 Beige Lamé; Ombre Contraste Duo: 27 Noir-Ivoire

Lábios: Rouge Allure: 197 Enivrée, 207 Famous; Rouge Allure Laque: 707 Empire; Rouge Allure Extrait de Glos: 517 Triomphal; Lèvres Scintillantes: 297 Sweet Beige, 307 Sparkle d’Or

Unhas: Le Vernis: 587 Rouge Carat

Como tudo o que a Chanel lança, tem tudo pra virar hit! Procure nas lojas especializadas mais próximas ou pelo site da marca.

Fim de ano muito mais bonita com todo o glamour da Chanel é possível!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.