Esmaltes Brasil por Risqué. É campeão!

Mais uma vez, a marca Risqué homenageia a cultura do nosso país. A linha Brasil por Risqué trouxe para as unhas femininas cores de…

Mais uma vez, a marca Risqué homenageia a cultura do nosso país. A linha Brasil por Risqué trouxe para as unhas femininas cores de esmaltes inspirados em aspectos culturais mais marcantes do Brasil. Depois das coleções Gastronomia, Moda e , agora a marca decidiu fechar, com chave de ouro, as homenagens ao país; e, como a Copa do Mundo é o evento mais esperado que se aproxima, é claro que a marca não o deixaria de fora das coleções. Unindo tendências para o inverno 2014 e paixão nacional, foi criada a coleção de esmaltes Brasil por Risqué. É campeão! Confira as cores.

Em homenagem ao Brasil e à Copa, a Risqué lançou sua coleção É Campeão! (Foto: Divulgação)

Esmaltes Risqué É campeão!

As cores da nova coleção de inverno Brasil por Risqué foram inspiradas em momentos e frases divertidas, que aparecem durante uma partida de futebol. Buscando levar a emoção da torcida aos frasquinhos, mesclados com as tendências de moda para o inverno e o charme das unhas femininas, a Risqué criou cores e nomes que têm tudo a ver com o momento.

No total, são seis novas cores Risqué. Duas delas têm acabamento cremoso, três cores são metalizadas e uma tem o efeito do glitter. Esta última cor, glitterizada, foi criada especialmente para homenagear o Brasil.

Em clima de muita diversão, foram criadas as novas cores Risqué (Foto: Divulgação)

Segundo a marca, “a coleção aborda o futebol de uma forma diferente, sob um ponto de vista mais divertido e feminino”. Embora existam muitas mulheres apaixonadas por futebol e que entendem muito bem do assunto, também há aquelas que adoram se divertir e torcer muito, nas épocas em que ocorrem as Copas do Mundo. Por isso, frases como “Caiu! É pênalti?” ou “O de preto é o juiz”, para quem se esquece de que o juiz não faz parte do jogo, estão entre os nomes das novas cores Risqué.

Como, no momento, o Brasil está em destaque, especialmente pelo esporte, a Risqué decidiu fazer a última coleção da linha em homenagem ao país, com os esmaltes de inverno É Campeão!

Cores dos esmaltes Risqué É campeão!

Os novos esmaltes já estão à venda (Foto: Divulgação)

Risqué O de preto é o juiz: Um preto metalizado que representa uma figura polêmica do jogo. E o engraçado é que sempre tem quem pergunte: quem é esse cara de preto no meio do campo?

Risqué Caiu é Pênalti?: Se um jogador cai no meio do campo, é pênalti? Regras do futebol não são fáceis, melhor ficar só na torcida e arrasar com este azul que derruba qualquer um.

Risqué Show de Bola: Metalizados estão em alta e para a próxima temporada o ouro velho será a bola da vez. Aposte nele e lidere essa torcida!

Risqué Agueeenta Coração: Gol anulado, chute na trave, e pênalti que não foi pênalti… são 90 minutos de muita emoção. Um vermelho poderoso para representar esse clima! Agueeenta…!

Risqué Pintou o Campeão: A torcida campeã merece um esmalte digno de líder. Um champagne metalizado para comemorar com a taça na mão, e unhas de arrasar.

Risqué Pra Frente Brasil: Um esmalte branquinho com glitters coloridos para torcer com muito estilo. Afinal, verde e amarelo agora é tendência mundial.

Top