Esmaltes 2011, Lançamentos, Marcas, Novas Cores

As mãos que trabalham, que cumprimentam, que acenam dizendo um olá ou dizem adeus, as mãos que afagam, que fazem carinhos, enfim as mãos…

Por Editorial MDT em 25/03/2011

As mãos que trabalham, que cumprimentam, que acenam dizendo um olá ou dizem adeus, as mãos que afagam, que fazem carinhos, enfim as mãos estão diuturnamente em ação, e por isso mesmo merecem atenção total das pessoas, para as mulheres as unhas embelezam as mãos, motivo pelo qual elas devem estar sempre bem pintadas, com cores da moda, com requinte de vaidade, é o cartão de visitas presente nas mulheres, e para uma grande maioria dos homens, que também aderiram cultuar a beleza de suas próprias mãos, se fazem presentes em salões de manicure e pintam suas unhas no tom incolor.

A tendência dos esmaltes para este ano de 2011 é que a maioria de seus fabricantes farão lançamentos diversos no mercado, diversificando ainda mais a totalidade de cores, cores quentes e outras mais comportadas, existe uma clientela muito diversificada para o gosto e uso de determinada marca, pois todos os profissionais e usuários de um esmalte da marca fazem uso e recomendam-na para outros usuários e profissionais envolvidos.

A Chanel lança nova cor de esmalte para o verão, e deu o nome de 577 Mimosa, a qual faz parte da coleção de beleza destinado para o verão do hemisfério norte. Essa nova cor, com um tom amarelo, levemente perolado, deverá repetir o sucesso internacional que alcançou os últimos lançamentos da Chanel, tais como Blue, Jade, Satin, Nouvelle Vague e Particuliére.

No ano passado a Chanel lançou uma edição limitada de nome 287 La Sunrise, lançamento de esmalte cor amarela, especialmente para abertura de uma loja-conceito em Los Angeles nos EUA, portanto não é a primeira vez que lança esta cor. Conforme um site inglês, o 577 Mimosa foi batizado com esse nome em homenagem a um drink refrescante preparado com espumante.

O 577 Mimosa ainda vai demorar um pouco para chegar ao Brasil. A Risquê tem uma grande fatia do mercado, e neste 2011 aposta na tonalidade rosa, e nesta temporada a sua nova coleção apresenta várias cores em tons dominantes rosa,e ainda aposta na melhor relação custo-benefício. Existe um certo mistério nas cores feitas para o verão 2011 pela Risquê, pois no seu lançamento, desta vez apresentando oito novas cores, quatro foscas não tiveram seus nomes revelados.

Esmaltes Colorama 2011, é uma das marcas mais populares desta Nação, conta com mais de 60 anos no mercado, oferece uma gama enorme de cores de esmaltes, e ainda além das cores ainda prometem tratamenteo para unhas fracas com uma linha de preparação e da linha Nutribem Nutriverniz E. A Colorama apresenta uma das últimas versões para o Verão 2011, trata-se da Coleção de modas de unhas, com sete novos Khakis coloridas, hippie chic, a UNTAET Vermelho, clubber e classic rock. A Colorama promete também para sua coleção outono-inverno.

Esmaltes Cora apresenta diversas coleções, com cores especiais, com lançamentos exclusivos para atender o mercado de seus produtos, a empresa com aproximadamente 04 anos de atividades já possue uma fatia considerável desse mercado. Esmalte Cora conta, além do esmalte para as unhas, com uma linha para tratamento paa unhas das mãos e pés, contando também com produtos que auxiliam a mulher na arte de fazer unhas. Para 2011, as coleções apresentadas são Jóias Preciosas, Trópicos, Holographic, Mundo Fashion, Artístico, Branco e seus tons, Casadinhos, Cintilantes, natural, Cremoso, Gliter, Gloss e Cuidados.

Uma marca que Lançou novos esmaltes para o verão 2011 e 2012 é ANA HICKMANN, apresentando as linhas Dance Comigo e Tentação, na primeira linha tem novas cores com nomes de ritmos musicais: rock, hip hop, techno, forró (coral mais alaranjado), salsa e o samba (um turquesa que lembra o Nouvelle Vague da Chanel, apenas um pouco mais fechado).

Top