Esmalte Rouge Carat da Chanel

Não existe nada que faça mais a cabeça de mulheres do que lindos esmaltes. Ter unhas perfeitas é um objetivo de nove entre dez…

Não existe nada que faça mais a cabeça de mulheres do que lindos esmaltes. Ter unhas perfeitas é um objetivo de nove entre dez mulheres brasileiras e todas já sabem que quanto melhor a marca, mais espetacular é o efeito nas unhas.

A Chanel, uma das melhores grifes mundiais, tem cores para abrilhantar ainda mais suas unhas, como é o caso do Rouge Carat, um vermelho espetacular que promete encantar completamente quem decidir arriscar e pagar um pouco mais por um belo esmalte.

Um pouco de Chanel e muito de estilo

A grife Chanel é mundialmente conhecida, não apenas por suas roupas, mas por sua linha de maquiagem, perfumes e esmaltes. Não há quem nunca tenha desejado ter um Chanel em casa.

Criada por Gabrielle Bonheur Chanel ou apenas Coco Chanel, uma das mais importantes estilistas francesas de todos os tempos, a Chanel se especializou em realizar os desejos das mulheres mais elegantes do mundo, gerando tendências e criando moda como nenhuma outra marca.

Até hoje, a marca de Coco Chanel influencia varias empresas da moda mundial, além de ser uma das grifes mais cobiçadas do mundo.

Suas roupas são uma expressão de puro estilo e seus esmaltes trazem glamour a quem quer que os use. Costuma-se dizer que usar um esmalte Chanel é como ter todo o poder em suas mãos.

Rouge Carat, um vermelho de tirar o fôlego

Para as amantes dos esmaltes da marca ou simplesmente para as amantes de esmaltes, o Rouge Carat se mostra uma cor divina, um vermelho poderoso, com efeito perolado que integra a linha de vermelhos espetaculares da marca.

Junto do Rouge Carat é possível encontrar outras cores como OPI Big Apple Red, Rescue Beauty Lounge Chinoise, Dior Trafalgar, Chanel Dragon, Chanel Rouge Fatale e Dior Gruau. Os vermelhos da linha Le Vernis Chanel marcam por sua alta concentração de cor e brilho impecável.

Leia Também:  Kit de Barbear Água de Cheiro

Com uma das melhores formulações para esmaltes do mundo, a marca trás beleza, cor e durabilidade. Para quem gosta de se sentir poderosa, o vermelho Rouge Carat é perfeito, pois mescla a tonalidade certa com o brilho intenso perolado de uma maneira que apenas Chanel consegue mesclar.

Se gostou da cor e deseja tê-la é preciso estar disposto a pagar um pouco mais por esse esmalte. Como é uma das mais famosas grifes do mundo, todos os produtos Chanel possuem um valor um tanto salgado. Esteja preparada para pagar em torno de R$ 100 por cada vidro de esmalte Chanel. Você encontra Chanel nas melhores lojas do ramo. Se o preço não te incomoda então basta aproveitar, afinal, Chanel é Chanel, não tem como errar.

Top