Esmalte Para Outono Inverno 2011-2012

PUBLICIDADE

A nova tendência de cores para esmalte na estação de Outono Inverno 2011/2012, traz cores surpreendentes, vem com cores holográficas, baseadas na estética militar.

As novidades destes esmalte são da Impala, que lançou uma nova coleção chamada “Impala SPFW”, e traz os tons metálicos do vermelho de guerra e metal Glam, e os cremosos Azul aviador, verde militar, e o tridimensional Na mira 3D que altera de cor conforme a posição das unhas.

Esta coleção de esmaltes da Impala, foi criada para mulheres decididas que exercem papeis de liderança no trabalho e sabem muito bem o que querem. Estes modelos custarão em torno de R 3,90 e o holográfico R$ 4,65, porem ainda não chegaram até as lojas de cosméticos.

PUBLICIDADE

A linha de esmalte 2011/2012 criadas para o inverno pela Chanel, traz esmaltes holográficos imitando metais, o esmalte criado pela Chanel chama-se grafite, e vem com um tom parecido ao metal estanho, porem possui um toque metálico de ouro esverdeado, que se altera, conforme a posição das unhas.

Na verdade a grande tendência deste inverno 2011/2012 são os esmaltes metalizados, tudo com muito brilho, porem sem cores muito fortes, os tradicionais estão de volta e com força total, trazendo sobriedade, seriedade e sensualidade a mulher, sem se esquecer do domínio tambem.

Como ainda estamos um pouco distante desta estação estas novidades não chegaram nas lojas ainda, portanto comece desde cedo a programar a compra destes esmaltes e esteja dentro da moda, sempre antenada com os novos lançamentos.

As maquiagens também acompanham estes tons metalizados, portanto preste bem atenção na combinação das cores que você ira usar, a combinação certa com certeza atrairá muitos olhares, seja de inveja ou de admiração.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Eu gostaria de ver novas cores!da impala e risque

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.