Esmalte Impala Inverno 2011

PUBLICIDADE

A Impala é uma das marcas de esmaltes mais conhecida em todo o Brasil. Nesse ano a empresa criou duas coleções para o Outono/Inverno e as duas são muito bonitas. A primeira dessas coleções foi lançada na São Paulo Fashion Week e conta com cinco cores que seguem as tendências internacionais para essa temporada: Vermelho Guerra (um esmalte vermelho com um leve glow rosado, lindo), Azul Aviador (um azul diferente, puxado para o roxo, cremoso mas com cobertura baixa, precisa de três camadas – ou mais – para ficar bom), Verde Militar (a maior tendência da temporada, verde em estilo camuflagem militar), Metal Glam (um cinza chumbo bem escuro, fechado, com cintilância suave) e o Na Mira 3D (a maior inovação dessa coleção). O Na Mira 3D é um esmalte glitter 3D, com um glitter bem fino e multicolorido. Tentando não se perder no meio das novidades no mercado de esmaltes, a Impala bem que tentou mas o Na Mira 3D, apesar de muito bonito, não deve ser considerado um esmalte holográfico. Ele pode ser usado sozinho ou combinado com outros esmaltes e é um glitter concentrado, não precisando de muitas camadas para preencher toda a unha.

A segunda coleção da Impala para o Inverno de 2011 foi lançada há pouco tempo. A coleção Novo 70 é inspirada em cores mais clássicas e nos anos 1970, ganhando nomes característicos. Além disso, trouxe a maior inovação da marca, com seu primeiro esmalte flocado (esse sim não deixando nada a desejar para os esmaltes importados). A coleção é composta de oito cores: Camelo (um caramelo cremoso, que veio com força nessa segunda etapa do inverno), Boca de Sino (marrom com uma cintilância única, que trouxe muita inovação para uma cor tão clássica), Hippie Rua (azul profundo, escuro, quase preto e com alguma cintilância que lembra o Paparazzi, outro esmalte da mesma marca), Figo (vinho escuro, clássico, ligeiramente rosado), Bata Rosa (rosa vibrante, a cor mais chamativa da coleção), Boho Chic (meio cinza, meio prata, com cintilância bem suave), Love Story (flocado com base incolor) e Paz e Amor (flocado com base azul).

As duas coleções podem ser encontradas em todo o país e possuem um charme único. As cores mais exclusivas e características da moda dessa temporada são o Verde Militar e o Camelo. Já os flocados da Impala, apesar de chegarem com algum atraso em relação aos esmaltes flocados no mercado nacional, demonstram a preocupação da empresa e uma tentativa de não ser deixada para trás nesse novo mercado de esmaltes, que se transforma a cada dia, cheio de novidades. Os esmalte flocados ficam lindos quando combinados com outras cores e podem criar um visual maravilhoso nas suas unhas. Cores como o Figo e o Vermelho Guerra chegaram para conquistar as mulheres que gostam dos esmaltes mais tradicionais, garantindo que a coleção consiga conquistar todos os públicos. A Impala acertou em cheio com essas duas coleções, mostrando que está viva no mercado e muito atenta as novidades internacionais.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.