Esmalte cinza tendência 2013: dicas, marcas e preços

Depois do grande sucesso que foi a obra 50 Tons de Cinza, muitas mulheres se inspiraram no título desse livro para comporem o seu…

Depois do grande sucesso que foi a obra 50 Tons de Cinza, muitas mulheres se inspiraram no título desse livro para comporem o seu look, uma vez que o inverno combina com tonalidades mais neutras que oferecem elegância e um diferencial à aparência. Neste mesmo contexto, esquecer dos esmaltes é basicamente impossível, visto que eles fornecerão todo o destaque necessário para as unhas, garantindo assim uma harmonia sem comparações à composição.

Por isso, para você que deseja ficar por dentro das novidades, veja a seguir as tendências de esmaltes cinza para 2013 e usufrua de um visual moderno e inovador:

Conheça a seguir as tendências em esmaltes para 2013 e suas respectivas marcas (Foto: Divulgação)

Make B – a linha de esmaltes d’O Boticário

Para quem não conhece, a linha Make B d’O Boticário vem fazendo a cabeça das mulheres, dispondo de cores exclusivas que farão você se sentir muito mais poderosa. Para quem deseja incluir o cinza na lista de cores de esmaltes 2013, vale a pena conferir a versão magnética Silver, que custa apenas R$ 12,99 e ainda usufruir da promoção leve 3 e pague 2. O esmalte cinza cremoso também é uma cor diferente, que com um leve toque de lilás deixará suas mãos vistosas e mais delicadas.

Usufrua da promoção leve 3 e pague 2 do Make B (Foto: Divulgação)

Colorama e Impala revelam novas cores para o inverno 2013

O Cinza Curinga é um esmalte bonito e de alta consistência da Colorama, capaz de ser combinado com milhares de roupas e infinitos tons de batons e sombras para os olhos. Já o Jackie da Impala possui uma tonalidade mais uniforme, permitindo assim a sobreposição de glitters e extra brilhos que incrementarão o seu look. Os preços são a partir de R$ 3,00 e eles podem ser adquiridos nas perfumarias mais próximas de sua casa.

As novas super cores da Colorama garantem mais fixação e maior durabilidade ao esmalte (Foto: Divulgação)

Conheça o Arábica da Risqué

Essa é uma dica de esmalte para 2013 que deixará você pronta para qualquer ocasião. Essa cor de esmalte tem um aspecto tridimensional, que além de ser ideal para festas e baladas, também tornam-se discretas na luz do dia, permitindo até mesmo que você utilize essa cor no ambiente de trabalho.

Leia Também:  Decotes verão 2014: dicas, tendências

Conheça as cores do esmalte Risqué para o Inverno 2013.

O arábica da Risqué é ideal tanto para a noite como também para o dia (Foto: Divulgação)

Por isso, para você que deseja usufruir das inúmeras vantagens dos esmaltes em tons de cinza, comece já a usar a sua criatividade e incremente suas unhas com brilho, desenhos e técnicas de pinturas como a francesinha, marmorização e outras inúmeras disponíveis. Aproveite!

Leia também: Esmaltes inspirados em 50 Tons de Cinza.

Top