Escova Progressiva Italiana

Mais uma variedade de escova progressiva é lançada no mercado e está fazendo o maior sucesso. A Escova Progressiva Italiana é indicada para quem deseja ter cabelos disciplinados e sem volume. A escova progressiva virou uma verdadeira febre em todo o país, mas é preciso tomar muito cuidado! Formulas com alguns ingredientes específicos podem prejudicar a saúde. O formol é um dos principais ingredientes de risco, responsável por várias complicações.

Os produtos para escova progressiva italiana são vendidos em perfumarias e lojas específicas no assunto. Você encontra os mais variados preços. A escova é formada por vários produtos, incluindo o shampoo anti-resíduo, o produto para o alisamento e também o produto que finaliza todo o processo. Dependendo do cabelo, a química traz um resultado diferente. Para cabelos mais finos, o resultado é um liso natural.

Em cabelos mais crespos e com fios mais grossos, o que a escova italiana faz é tirar o volume excessivo. Muitas pessoas estão pesquisando sobre como funciona escova progressiva italiana. É o mesmo procedimento das demais progressivas, ou seja, o primeiro passo é a limpeza com o shampoo anti-resíduo, responsável por fazer uma limpeza profunda nos fios. Com a aplicação desse produto, as escamas do cabelo se abrem, recebendo assim o produto principal.

Depois da aplicação do produto, o cabelo passar por uma sessão de secador e chapinha. É esse momento que o produto, que é termoativo, reage com o calor dos acessórios. Alguns profissionais já enxáguam o cabelo logo após o procedimento, dando assim um choque térmico nos fios. Outros preferem lavar os fios alguns dias depois. Isso vai de profissional para profissional.

A escova progressiva italiana está sendo aplicada em salões de todo o país. Os produtos são vendidos em perfumarias, através de revendedores e também na internet. O preço escova progressiva italiana varia em torno de R$150 à R$200. O preço da aplicação também varia dependendo do estabelecimento escolhido e do cabelo da cliente. Procure um salão de qualidade e saiba mais.

3 Comments - Add Comment

Reply