Escova Progressiva Inglesa

Escova Progressiva Inglesa É muito comum as mulheres não estarem satisfeitas com seus cabelos, pois elas estão sempre querendo mudar o visual, as que…

Escova Progressiva Inglesa

É muito comum as mulheres não estarem satisfeitas com seus cabelos, pois elas estão sempre querendo mudar o visual, as que são lisas querem encrespar, as loiras querem ser morena e vice versa, mas o mais comum é as mulheres de cabelos crespos alisarem seus cabelos abandonando os cachos.

Os cabelos crespos são mais difíceis de serem tratados e cuidados, a maioria deles tem muito volume e as mulheres odeiam. São uma minoria as mulheres que gostam dos seus cabelos crespos, mas a grande maioria gosta mesmo é de ter eles lisinhos para que fiquem sempre arrumados e não despenteados. Ser uma mulher crespa não é fácil.

Escova Inglesa ou London

A escova inglesa é perfeita para cabelos descoloridos e ressecados, pois ela trata os fios de dentro para fora e alisam com muito mais facilidade. Esse tipo de tratamento é usado nas celebridades como Madonna e Paris Hilton, afinal ela é a garota propaganda do produto.

A escova inglesa não tem formol na sua formula, por isso o seu efeito é mais eficaz no tratamento dos fios, mesmo as mulheres que já tem o cabelo com algum tipo de alisamento pode usar a escova Inglesa, pois ela reconstrói a fibra interna, deixando-os mais resistentes, sendo que os ingredientes penetram profundamente e não agridem os fios.

O efeito natural e hidratado da escova se dá graças aos aminoácidos, a queratina e a albimina que tem na fórmula.

Como é a aplicação?

A aplicação é rápida e leva em media duas horas e o melhor dessa escova é que depois da aplicação você já pode lavar os cabelos e prender sem qualquer problema de marcar.

A escova progressiva Inglesa também favorece para quem gosta de tomar banho de piscina, de mar e pegar sol, pois o seu efeito dura por muito tempo nos cabelos, mantendo-os sempre saudáveis e brilhosos. O preço da escova Inglesa é em media R$ 150,00, mas vai depender do salão e do comprimento do seu cabelo.

Leia Também:  Efeito antirrugas apenas bebendo água

Por isso faça uma pesquisa antes de escolher qual salão você vai fazer a escova Inglesa.

Para concluir:

Existem duas fases na vida das mulheres antes e pós alisamento, pois antes do alisamento e das escovas progressivas as mulheres sofriam com os cabelos para poder mantê-los sempre lisos e bonitos, qualquer pingo d’água o penteado já ia por água baixo e La se foi a festa.

Mas depois da escova progressiva as mulheres mudaram e passaram a ser mais livres e felizes. Viva a escova progressiva!

Top