Escova Progressiva Hidronutritiva

O sonho de ter os cabelos alisados ficou muito acessível nos últimos anos, isso porque a indústria dos cosméticos lançou diversos tipos de produtos que evoluíram desde sua criação. Hoje é possível se alisar as madeixas sem danificar os fios e nem a sua saúde. O sucesso das escovas é tanto que muitas pessoas não querem mais voltar ao visual de cabelos encaracolados. Trouxemos nesse artigo mais uma inovação em termos de alisamento, se trata da escova progressiva hidronutritiva.

Pense em alisar os cabelos e ficar com aspecto super natural, parece sonho mas é pura realidade! A escova hidronutritiva faz isso, ela hidrata profundamente os fios e o que é melhor você só precisa retocar a raiz. A escova hidronutritiva irá tratar profundamente os fios, o resultado são um conjunto de qualidades em um só cabelo, parece cabelo de revista, realmente a experiência de passar por um alisamento desse porte mostra que as técnicas anteriores se tornaram ultrapassadas.

A escova progressiva hidronutritiva existe no mercado brasileiro com a marca Wella, o composto ativo dessa escova é o tioglocolato de amônia, sobre os resultados podemos dizer que esse tratamento de alisamento hidronutritivo é uma técnica que dispensa comentários já tentamos descrever anteriormente, mas pode-se adiantar que o acabamento é perfeito.

Não existe contraindicação para esse tratamento, os compostos dessa escova vão selar as escamas dos cabelos, e ainda vai sofrer uma hidratação profunda. A escova hidronutritiva Wella existem em quatro variações. O profissional irá escolher de acordo com a cor de seu cabelo, além de tratar ainda é possível deixar os cabelos coloridos! É um tratamento completo. Para que sua escova dure mais e seus cabelos fiquem sempre bonitos é importante você usar um shampoo com ph neutro e também fazer a hidratação semana com um produto à base de babosa, mas isso não substitui uma hidratação mensal ou quinzenal no salão, isso vai depender do seu cabelo.

One Response - Add Comment

Reply