Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Beleza> Escova progressiva exohair: como funciona

Escova progressiva exohair: como funciona

Por Redacao

Para as mulheres que não abrem mão de ficarem com as madeixas lisas foi criada a escova progressiva exohair que alisa, nutre e não possui nenhuma substância como o formol que danifica os fios e coloca em risco a saúde e até a vida das pessoas. Saiba mais sobre essa escova progressiva que está sendo aplicada e aprovada por várias mulheres. Confira!

Escova Progressiva Exohair (Foto: Divulgação)

Manter os fios lisos é o que muitas mulheres desejam e há pouco tempo atrás a única maneira que tinha de deixá-los assim era fazendo a escova progressiva que continha em sua fórmula boa quantia do produto formaldeído ou formol como conhecido. A escova progressiva é bastante conhecida entre as mulheres que gostam de alisar os cabelos e mais conhecida ainda pela grande repercussão que gerou quando em alguns países inclusive no Brasil, o formol que era sempre misturado a sua solução foi proibido pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) por ser cancerígeno e causar diversos outros problemas a saúde tanto da cliente quanto do profissional cabeleireiro que fazia a aplicação do produto.

Mesmo com a proibição, alguns profissionais ainda investem na progressiva com formol, mas a grande maioria tanto os cabeleireiros quanto as clientes procuram outro meio de fazer os cabelos ficarem lisos sem precisar dessa substância e existe uma maneira ou melhor, uma escova progressiva que é mágica e capaz de realizar esse desejo. Fique por dentro!

A escova Exohair deixa os cabelos com um aspecto 'natural' (Foto: Divulgação)

Como funciona

A escova progressiva Exohair foi inventada pelo médico brasileiro José Kacowicz e funciona da seguinte maneira: além de deixar os cabelos lisos deixa-os com um aspecto ‘natural’, nutre-os e não os deixa quebradiços e ressecados e ainda elimina falhas na cutícula capilar além de os fios ficarem com brilho e saúde. Em sua fórmula só há componentes benéficos para os cabelos.

Quem pode fazer: essa escova até mesmo as mulheres gestantes e as que possuem outra química ou tintura nas madeixas podem fazer, lembrando que o indicado é sempre fazer um teste em uma mecha antes da aplicação em todo o cabelo.

Onde fazer e preço: essa química é encontrada em todos os salões de beleza que estão por dentro da tecnologia e o preço varia em média de R$200.00 a R$ 400.00 dependendo do comprimento.

Manutenção:a manutenção deve ser feita de dois em dois meses e cada vez que feita o resultado é melhor.

Deixe seus cabelos lisos e saudáveis com a escova Exohair (Foto: Divulgação)

Escolha já um profissional que esteja por dentro dessa tecnologia de estética e corra para o salão de beleza para ficar linda!

Recomendado para você
Beleza

Modelos de tranças fáceis: passo a passo

Beleza

Casting Creme Gloss Cores, Preços – Casting Loreal

Beleza

Maquiagem para noite: pele negra

Beleza

Cortes de Cabelo Femininos 2018 – Confira as Tendências com Fotos

Comentários
  1. Silvana Roque disse:

    eu queria saber onde eu posso comprar o produro exohair. Eu mora na bahia proximo a itabuna e ilhéus e sou dona de um salão. Se vocês poderem mim passar um número de telefone de algum representante de preferência da bahia eu agradeço eu gostei muito desse prduto e gostaria de usá-lo no meu salão.Espero contato.

  2. MTJac disse:

    Olá Silvana, vamos inserir esta informação em breve!

    Att,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *