Escova Progressiva de Chocolate

Quando falamos em beleza sem dúvida as mulheres ganham disparado devido a grande busca das mesmas por um corpo mais bonito, pele bem cuidada…

Por Redacao em 25/03/2011

Quando falamos em beleza sem dúvida as mulheres ganham disparado devido a grande busca das mesmas por um corpo mais bonito, pele bem cuidada e cabelos hidratados. Atualmente o mercado estético teve um crescimento absurdo e por esse motivo sempre estão lançado novidades que deixam as mulheres loucas como é o caso da escova progressiva que vez sucesso entre mulheres de diferentes idades.

Devido ao grande sucesso da escova progressiva as novidades não pararam por ai, atualmente o que está sendo um verdadeiro sucesso entre as mulheres é a escova progressiva de chocolate.

Caso ainda não conheça esse novo método saiba que a escova progressiva de chocolate é um tipo de alisamento progressivo de cabelos contando com a poderosa nutrição do chocolate que visa deixar o cabelo super bonito e bem hidratado.

Logo abaixo você poderá conferir algumas informações importantes sobre escova progressiva de chocolate, para que você tira todas as suas dúvidas sobre esse assunto.

Para aqueles que ainda não sabem essa escova progressiva é normal como a tradicional, a única diferença é que o creme alisador contém entre outros ingredientes o chocolate, que visa não agredir tanto o cabelo como a outra escova progressiva. O procedimento é feito da seguinte forma, assim que é colocado o creme com chocolate é o momento de secar o cabelo com uma escova e logo após é passada a chapinha. Para que consiga atingir um resultado satisfatório o ideal é que o produto permaneça nos cabelos por três dias, se você puder procure lavá-lo cabeleireiro após esse período, utilizando sempre um shampoo sem sal.

O resultado que você espera, isto é, um cabelo mais liso e devidamente macio por aproximadamente 1 mês. Para mulheres que sofrem com problemas como caspa o ideal é realizar um tratamento para o problema antes de usar o produto, pois pode aumentar a oleosidade e piorar a situação.
Agora que você já sabe um pouco mais procedimento veja um salão de sua confiança para fazer o mesmo evitando assim futuros arrependimentos.

Top