Escova Italiana Preço, Como Funciona, Dicas

PUBLICIDADE

A mulher independente da cultura ou etnia, está sempre ligada nos quesitos de moda e beleza, mesmo porque a grande maioria das mulheres nunca esta contente com aquilo que possui, sempre reclama de algo que lhe incomoda, ou quer mudar algo para ficar melhor.

A grande sensação do momento são as escovas italianas, este tratamento é para deixar os fios mais lisos e disciplinados, para pessoas que não necessitam de relaxamento. Como é um tratamento de beleza progressivo, os fios não ficam lisos na primeira aplicação, mais já se percebe a mudança dos frizz e a redução do volume. Esta escova italiana tem a sua aplicação feita em duas etapas.

Na primeira, a lavagem dos fios com shampoo antiresiduos abrem a fibra capilar para o recebimento do condicionador que ao receber o calor do secador e da chapinha, reduz o volume. Esta escova não contem formol, por isso sua aplicação pode ser feita por qualquer tipo de cabelo, inclusive aqueles que já estão danificados por qualquer processo químico.

PUBLICIDADE

Os produtos utilizados nesta escova recuperam a aparência dos fios, hidratando e suavizando, alem de dar brilho, por isso não é só um processo, o resultado contem vários resultados comprovados e esperados. Outra vantagem é que não precisa aguardar tempo algum para lavá-los, pode lavar os cabelos normalmente em seguida.

Esta escova dura em média de três a quatro meses, depende do tipo de cabelo e o cuidado que você tem para com eles, uma boa dica é usar shampoo sem sal, e um bom condicionador; lembre-se de proteger os fios contra agressões externas como sol, vento, etc, com produtos específicos. Não há necessidade de se lavar os cabelos todos os dias também, o aconselhável é que se lave dia sim e dia não.

O preço desta escova vai depender muito do profissional que irá realizá-la e o comprimentos dos fios, porem seus preços variam de R$ 49,90 à R$ 390,00. Com mais esta novidade no mercado de beleza feminino, logo muitas mulheres vão estar com os cabelos lisinhos por este tratamento.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.