Escova Francesa Glynett Preço

Entre as escovas progressivas de sucesso está a Escova Francesa Glynett. Alisar os fios é a vontade de milhares de brasileiras nos dias de hoje. Aqui no país há uma grande mistura de raças, resultando assim em diversas cores de pele e tipos de cabelo. O cabelo naturalmente liso não é muito comum aqui, sendo o crespo e enrolado o mais natural do país. Com o volume excessivo e a dificuldade de cuidar, mulheres com cabelos crespos acabam recorrendo aos métodos de alisamento. Você encontra alisamentos, relaxamentos e as escovas progressivas, que hoje é o que mais faz sucesso.

São diversas fórmulas e produtos diferentes para você escolher. O formol deve ser evitado como principal ingrediente. Por muito tempo ele foi usado em excesso nessas escovas, mas hoje é proibido pela ANVISA. Na verdade, cada produto pode ter um limite máximo de formol, que é bem pouco. A escova francesa Glynett está dentro das normas e traz a quantidade permitida pela Vigilância Sanitária. O procedimento é sempre o mesmo e o resultado é diferente para cada tipo de cabelo.

O liso perfeito costuma aparecer como resultado em cabelos mais finos. Cabelos mais grossos ficam mais soltos e sem volume, mas o liso mesmo é quase raro. Esse é o resultado de quase todas as escovas progressivas, que como o próprio nome já diz, traz um resultado progressivo. Com várias aplicações o cabelo vai ficando cada vez mais liso.

Os produtos são os mesmos de demais escovas, ou seja, shampoo de limpeza profunda, o produto do alisamento e por fim o finalizador. Você pode fazer escova progressiva francesa nos principais salões de beleza por aí. A escova é vendida através de revendedores e lojas especificas do ramo. Você pode comprar o produto ou então aplicar em um salão de beleza.

Se você deseja comprar o kit escova francesa glynett, saiba que o preço gira em torno de R$300, mas dura inúmeras aplicações. Você pode aplicar no seu cabelo ou ainda em suas clientes. A compra pode ser feita pela internet ou através de lojas físicas especialistas em comércio de cosméticos.

One Response - Add Comment

Reply