Escova De Chá Verde, Como Funciona

O chá verde é um componente que traz diversos benefícios para a saúde, sendo capaz de auxiliar a perda de peso e controlar a…

O chá verde é um componente que traz diversos benefícios para a saúde, sendo capaz de auxiliar a perda de peso e controlar a pressão arterial. Além dessas contribuições, a planta do chá verde também tem sido usada para o alisamento capilar para tornar as mulheres mais bonitas e satisfeitas com a aparência.

A escova de chá verde ainda está se tornando conhecida nos salões de beleza e consiste num tratamento profundo para alisar as madeixas. Os nutrientes da planta são explorados a fundo para conquistar os efeitos desejados e ajudam a formular uma composição balanceada para tornar os fios lisos e hidratados simultaneamente.

A nova técnica de escova progressiva aproveita em especial as propriedades emolientes e antioxidantes do chá verde, encontrando nelas a composição perfeita para o alisamento. A UniHair é a fabricante dos produtos de chá verde para alisamento e cumpre sua missão de desenvolver fórmulas capacitadas e comprometidas com os melhores resultados.

O chá verde não atua isoladamente na fibra capilar para alisar os fios, suas propriedades naturais são combinadas ao tioglicolato de amônia. Essa composição funciona como um perfeito alisante dos fios e dá forma a um procedimento cuidadoso. Os produtos para escova de chá verde não possuem formol e se enquadram no perfil de alisamento gradual para os cabelos.

À medida que os salões de beleza tomam conhecimento sobre a nova escova progressiva, as mulheres que adoram as técnicas de beleza já começam a se informar sobre os diferenciais da técnica. O procedimento explora os benefícios do ginseng e shitake, duas propriedades presentes na fórmula para alisar os fios.

Como se trata de uma técnica nova, ainda existe dúvidas sobre como funciona escova de chá verde. A aplicação dos produtos segue as etapas da escova progressiva tradicional, desde a abertura das cutículas dos fios até o uso da prancha para alisar.

Leia Também:  Unhas artísticas delicadas: modelos

A fórmula da escova é bastante eficiente, mas os cabeleireiros não recomendam o uso em cabelos que já apresentam outro tipo de alisante. A combinação de químicas de forma inadequada pode resultar na queda dos fios, por isso é importante ter muito cuidado. O alisamento com chá verde torna os fios bonitos e saudáveis, sem prejudicar o movimento e leveza das madeixas.

Os preços escova de chá verde variam de acordo com o comprimento, mas ficam na média de R$180,00 a R$360,00.

Top