Escolha o Piso de Sua Casa Sem Gastar Muito

A obra da sua casa está quase no fim e agora a etapa final é o acabamento da construção, agora a escolha do piso é fundamental para que o seu lar fique bonito, com a sua cara e o melhor do jeito que você sempre imaginou. E para terminar a obra da sua casa, você terá que comprar os pisos, que por sinal não precisam ser caros para serem bonitos.
Agora é fase dos revestimentos das paredes e na cozinha você deve levar em consideração, a limpeza e sua faxina. Se preferir os azulejos ou cerâmicas na sua cozinha escolha as cores neutras, elas devem ser claras.
As cerâmicas usadas nos quintais e calçadas devem ter textura áspera para assim evitar possíveis acidentes, existem algumas que fazem uma imitação de pedras.
No banheiro você pode colocar pastilhas o ambiente fica moderno, bonito e sofisticado, mas neste caso este acabamento acaba saindo caro demais, existem casas de materiais de construção que vendem azulejos, que tem similares de pastilha são em formas de um azulejo grande, com as divisões das pastilhas. Fica absolutamente igual e mais barato.
No banheiro não é necessário colocar a cerâmica em todo o banheiro, você pode colocar até a altura de 1,20 m e finaliza com uma faixa decorativa.
Depois de escolhida as cerâmicas , azulejo e piso lembre-se que agora vem a decoração e uma regrinha básica para que, seu lar fique bonito e moderno você deve ornar seus móveis com o revestimentos. Sendo assim se os revestimentos forem brancos os móveis devem ser escuros e vice-versa.
Um piso bem escolhido pode deixar o seu lar mais harmonioso e bonito e os mesmos não precisa custar o olho da cara.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply