Escola Virtual Bradesco

Estudar que antes não era considerado importante pelos antigos que priorizavam para os homens o trabalho, e para as mulheres os afazeres da casa,…

Por Redacao em 24/03/2011

Estudar que antes não era considerado importante pelos antigos que priorizavam para os homens o trabalho, e para as mulheres os afazeres da casa, tem um sentido totalmente diferente nos dias de hoje. Hoje em dia os estudos vem em primeiro lugar, é mais reconhecido no mercado profissional quem tem um excelente investimento nos estudos e com certeza o mérito é de quem procurar estar evoluindo sempre.

Para quem deseja realizar algum curso, ou mesmo terminar os estudos fundamentais que tiveram que ser abandonados por quaisquer que sejam os motivos, A Fundação Bradesco, esta desenvolvendo o ensino virtual. Este projeto tem como principal função os ensinamentos através da internet ou aulas semi presenciais, para pessoas que desejarem se aprofundar em cursos de aperfeiçoamento ou simplesmente para concluírem seus estudos, e pode ser qualquer pessoa, basta ter uma internet disponível.

Esta escola virtual da Fundação Bradesco foi criada desde 2001, e pode atender online 150 mil estudantes simultaneamente.

Atualmente existem cursos na área de administração financeira, banco de dados, segurança, tecnologia da informação, alem de formação para profissionais na área da educação.

Para maiores informações acesse o site: www.ev.org.br, este é o site da escola virtual da Fundação Bradesco, lá na pagina inicial, você clica em “cursos” e verá a disponibilidade dos cursos. Para realizar a sua matricula nos cursos disponíveis, você de clica na guia “catálogos”, nesta mesma pagina, em seguida matricular, informe seus dados e clique no botão “concluir” para efetivar a sua matricula.

Em seguida clique no botão “Ir para a matricula”, para cessar o conteúdo programático clique em “exibir curso”. Pronto no seu cadastro você criou um login e uma senha de acesso para que possa acessar as aulas virtuais e seus conteúdos.

Com tanta novidade só fica parado no tempo quem quer, faça voce também um dos cursos virtuais da Fundação Bradesco.

Top