Escola de música em Santos

PUBLICIDADE

Os moradores o município de Santos, litoral paulista, que são apaixonados por música e desejam aprender mais sobre o assunto podem realizar aulas na Adolfo Mendonça Cursos Musicais. A escola fica localizada na Av. Bernardino de Campos, número 18, Sala 504, no bairro Vila Belmiro. O prédio em que a escola fica localizada é de fácil acesso, além de possuir estacionamento gratuito e elevador para facilitar a locomoção dos alunos.

A escola é especializada em aulas de piano e teclado e os professores possuem uma formação ampla nessa área. As salas de aula possuem um acervo grande de materiais com vários instrumentos de origem nacional ou importada. O aluno terá acesso também a vários livros e partituras, além de muitas informações utilizadas na aula poderem ser consultadas via internet.

Os interessados devem entrar em contato por meio do telefone (13) 30272597 e (13) 91338204 ou pelo e-mail: adolfomendonca@hotmail.com. O preço das aulas varia de acordo com a quantidade de horas do curso e serão informados através do contato com a administração do colégio, irá avaliar cada caso e determinar o valor dos serviços.

PUBLICIDADE

Para as pessoas que gostam de outros instrumentos a opção é o conservatório Musical Heitor Villa Lobos, localizado na Av. Dr. Pedro Lessa, 2460, bairro Embaré, na cidade de Santos. O local oferece curso de Acordeon, Bandolin, Bateria, Canto, Cavaquinho, Baixo, Flauta, Musicalização Infantil, Pandeiro, Pandeiro, Piano, teclado, Violão, Violino e Guitarra.  O conservatório possui uma tradição no ensino de instrumentos e cantos de 50 anos.

Os valores das mensalidades variam de acordo com a quantidade de horas de curso e a modalidade aprendida. Também há opção de aulas com turmas mais enxutas, o que torna o preço maior. A quantidade de pessoas por classe é determinada pelo conservatório. Para mais informações acesse o site da empresa. A instituição não limita idade para realização das aulas disponíveis e os instrumentos utilizados nas aulas são do Conservatório.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.